Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mínimo em um desktop


Posts recomendados

Amigo o investimento gira em torno de 1.500,00 a 1700,00 se nao quiser abusar dos perifericos

levando em conta os preços medio de componentes intermediários

placa-mãe : 250,00

memorias 4gb : 100,00

processador : 300,00

fonte : 200,00

hd : 250,00

monitor : 400,00

mouse+teclado : 80,00 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woodlong você pretende comprar pela internet ou esta apenas pesquisando ?

Pelo que você pretende usar esse processador é mais que suficiente. um Basição de 2015 que é até recente.

essa fonte de 500W é o dobro do que você precisa, mas eu n vi fontes confiáveis com preço abaixo dessa (pelo menos no site)

se você resolver gastar 30reais a mais pode pegar um HD c 1tb d armazenamento (o dobro desse que esta na imagem)

1 gravador d cd (eu só uso isso no trabalho)

tem gabinetes mais baratos (100~130 reais) mas esse garante uma boa ventilação caso onde você more seja quente d+

 

Pelo que você disse que qr usar esse duraria anos e anos, mas é possivel pegar algo mais barato na casa dos 1000reais

basico.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, woodlong disse:

@Allan Toran Qual notebook eu acho nesse valor?

Recomendo esse: https://www.walmart.com.br/notebook-asus-intel-quad-core-4gb-500gb-z550ma-xx004t-15-6-windows-10-marrom-escuro/3587687/pr

No Walmart tem de outras marcas ainda mais barato, mas procurar evitar Positivo e Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woodlong cara, como você é do Rio:

 

Celeron G1840 (R$ 153,00) - 60% mais forte do que o Celeron desse notebook.
Asrock H81M-DG4 (R$ 250) - pode ver alguns modelos H81 da Gigabyte.

4GB memória HyperX Fury 1600Mhz (R$ 94,00).

WD Blue 500MB 7200rpm (R$ 150).

Corsair CX430W (R$ 202).

 

Total de R$ 849,00. 

 

Mais uns 50 do driver de DVD e 100 do gabinete (só compre com encaixe da fonte embaixo) e bate nos mil reais.

 

 

Não só é mais forte, mas vai durar mais tempo do que o notebook. A vantagem do notebook é a mobilidade, então considere as duas opções.

 

De repente alguém faz uma configuração com APU da AMD, pois o vídeo integrado será mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...