Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina apresentando travamento e comportamento estranho em diversas aplicações.


Posts recomendados

Olá

 

Pessoal por favor me ajudem porque não sei mais o que fazer, montei um pc gamer a pouco menos de 1 ano e ele está me dando dor de cabeça,

não consigo fazer nada sem o pc ficar dando pequenas travadas, e quando vou assistir a um vídeo ele fica dando bugs no áudio e engasgando,

quando vou tentar jogar algum jogo o monitor fica apagando e acendendo a todo momento, e da caixa de som fica saindo um barulho como se fosse um helicóptero,

e se eu insistir em continuar jogando o monitor da sem sinal mas eu continuo escutando o jogo e vejo que ainda posso mover o personagem, e se eu apertar alt + f4 volta pro windows de boa, mas continuando engasgando, ja tentei formatar mas mesmo com o sistema zerado ele da as mesmas coisas,:( por favor me ajudem...

 

minha configuração é 

placa-mãe: GA-970a-d3p

processador: amd fx8320

placa de video: gigabyte gtx 970 g1 gaming 4gb

fonte: seasonic 620 w

hd: seagate 500gb + Samsung 1tb

gabinet pcyes tiger

memoria: carsair vengeance 8gb 2x4 1866mhz

cpu fan: hyper 212 plus

monitor: lg 32ls4600

os: windows 10 64 bits

controlador de fan: nzxt não lembro o modelo

fan: 1 frontal 120x120 + 1 traseiro 120x120 e um em cima 120x120

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...