Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pammoura

Asus x555lf-bra-xx184t x pc gamer pichau

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida gigantesca: tenho cerca de 2600 / 2700 pra investir num PC (parcelado) com uma configuração mediana, o suficiente para me permitir efetuar atividades rotineiras e jogar alguns jogos de vez  em quando. Não faço questão de jogar em alta resolução ou com todos os filtros ativados. Pesquisei bastante e fiquei na dúvida entre o notebook ASUS X555LF-BRA-XX184T e esse PC da Pichau . Eu não tenho experiência (nem habilidade) em montar computadores, então um já prontinho seria melhor pra mim. Eu sei que os parâmetros aqui são diferentes (o notebook tem mobilidade, o PC tem a possibilidade de upgrade e customização), mas eu queria saber, se fosse o dinheiro de vocês, no que vocês investiriam?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria um pc (desktrop) usado mais enconta pc novo vai acaba pegando algo mais fraco custando mais

Editado por xmauro

Compartilhar este post

Link para o post

O PC é melhor que o notebook em todos os aspectos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tenho a impressão que, desses dois, o que tem a configuração com i3 seria um melhor investimento. Estou equivocada ou é isso mesmo? (eu nunca tive um computador com AMD então desconheço as vantagens e capacidade dele) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente ficaria com a opção do I3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dependerá do jogo. O FX 6300 é sixcore, o I3 dualcore com HT.

Jogo multithread se beneficiará de mais cores.

Se você pensa em upgrade futuro o I3 será melhor, pois poderá colocar até um I7 4xxx nesta placa. Já o FX você só poderá fazer upgrade para os 8xxx.

Em compensação a placa do AMD comporta mais memória, mais slots.

Enfim, vai muito do gosto.

Se não for mexer tão cedo no PC eu iria no FX.

No geral ambos vão performar o mesmo com a 960.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Zucchini  desculpa incomodar de novo, juro que é a ultima vez xD. Um amigo se disponibilizou a montar o computador pra mim, se eu comprar as peças. Eu deveria comprar essas mesmas peças do PC i3 da Pichau ou, sem precisar pagar a mão de obra deles, há alguma coisa que eu possa melhorar (ou economizar) com esse mesmo orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais