Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus x555lf-bra-xx184t x pc gamer pichau


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida gigantesca: tenho cerca de 2600 / 2700 pra investir num PC (parcelado) com uma configuração mediana, o suficiente para me permitir efetuar atividades rotineiras e jogar alguns jogos de vez  em quando. Não faço questão de jogar em alta resolução ou com todos os filtros ativados. Pesquisei bastante e fiquei na dúvida entre o notebook ASUS X555LF-BRA-XX184T e esse PC da Pichau . Eu não tenho experiência (nem habilidade) em montar computadores, então um já prontinho seria melhor pra mim. Eu sei que os parâmetros aqui são diferentes (o notebook tem mobilidade, o PC tem a possibilidade de upgrade e customização), mas eu queria saber, se fosse o dinheiro de vocês, no que vocês investiriam?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tenho a impressão que, desses dois, o que tem a configuração com i3 seria um melhor investimento. Estou equivocada ou é isso mesmo? (eu nunca tive um computador com AMD então desconheço as vantagens e capacidade dele) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependerá do jogo. O FX 6300 é sixcore, o I3 dualcore com HT.

Jogo multithread se beneficiará de mais cores.

 

Se você pensa em upgrade futuro o I3 será melhor, pois poderá colocar até um I7 4xxx nesta placa. Já o FX você só poderá fazer upgrade para os 8xxx.

Em compensação a placa do AMD comporta mais memória, mais slots.

 

Enfim, vai muito do gosto.

Se não for mexer tão cedo no PC eu iria no FX.

 

No geral ambos vão performar o mesmo com a 960.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Zucchini  desculpa incomodar de novo, juro que é a ultima vez xD. Um amigo se disponibilizou a montar o computador pra mim, se eu comprar as peças. Eu deveria comprar essas mesmas peças do PC i3 da Pichau ou, sem precisar pagar a mão de obra deles, há alguma coisa que eu possa melhorar (ou economizar) com esse mesmo orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...