Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ryan César

Facebook não entra!

Recommended Posts

Gente pelo amor de Deus me ajudemFui entrar no meu facebook, é surgiu uma mensagem dizendo o seguinte " Seu facebook pode esta sendo acessado para pega Tokens " algo assim, ae eu dei os seguintes que pede . . . mais mesmo eu fazendo isso, da uma erro no final. Obs: mais sé eu entrar em outra conta funciona normalmente, e a conta que não entra ela não foi banida.Segue os prints: http://imgur.com/a/cb8Ld

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

limpa cache do navegador e troca dns para 208.67.222.222

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, xmauro disse:

35 minutos atrás, xmauro disse:

Como eu poderia mudar esse DNS, pelo o que eu vi precisa de 2 DNS, me ajude pf

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Isso é exatamente normal, não há problemas com seu navegador ou computador. O Facebook as vezes fica assim. Limpe o Histórico do seu navegador e depois feche e abra novamente, depois disso vá acessar o site novamente, se continuar apenas espere, fique acessando a cada minuto que passar, uma hora ele funciona. Redes Sociais com milhões de pessoas acessando é assim mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Olá,

Isso é exatamente normal, não há problemas com seu navegador ou computador. O Facebook as vezes fica assim. Limpe o Histórico do seu navegador e depois feche e abra novamente, depois disso vá acessar o site novamente, se continuar apenas espere, fique acessando a cada minuto que passar, uma hora ele funciona. Redes Sociais com milhões de pessoas acessando é assim mesmo. 

Isso esta assim já faz 2 dias já!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi tudo ._. Sorry. O Facebook está bloqueando a sua conta porque detectou uma atividade suspeita por exemplo : Eles acham que um hacker invadiu a sua conta e roubaram o seu Token de Acesso. Um token de acesso concede permissão a um aplicativo para publicar em seu nome no Facebook. Os fraudadores procuram tokens de acesso do Facebook para que possam espalhar spam (por exemplo, mensagens em massa, publicação excessiva de links ou imagens).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Agora entendi tudo ._. Sorry. O Facebook está bloqueando a sua conta porque detectou uma atividade suspeita por exemplo : Eles acham que um hacker invadiu a sua conta e roubaram o seu Token de Acesso. Um token de acesso concede permissão a um aplicativo para publicar em seu nome no Facebook. Os fraudadores procuram tokens de acesso do Facebook para que possam espalhar spam (por exemplo, mensagens em massa, publicação excessiva de links ou imagens).

Sim, mais como pode ver nos print, que lá em uma opção de avançar, só que quando termino de avançar ele da um erro . . . isso agora é um problema. Tem algum meio de resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Infelizmente nunca vi esse golpe e nem sei como lidar com ele, mas pesquisarei muito e quando eu tiver novidades eu lhe aviso. Tenho certeza que você não é o único que sofre esse roubo !

Obrigado, ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente não encontrei nada útil, seu Token de Acesso foi roubado por um site fraudulento, e nesse momento o hacker está usando sua conta para realizar Spam para outras vítimas acessarem esse site para ocorrer o mesmo problema. Não só fazendo Spam mas também publicações em massa. Não conheço nenhuma forma de recuperar seu Token de Acesso, já foi questionado no fórum do Facebook e ninguém respondeu mesmo passando 1 mês formas possíveis de liberar sua conta desse hacker. Enquanto o Hacker estiver com o Token você não poderá usar a sua conta. O Motivo de ela estar sendo bloqueada é que as atividades suspeitas do hacker está fazendo com que a conta deixe mais ninguém entrar. Possivelmente o Hacker vai continuar fazendo Spam até o Facebook banir sua conta permanentemente. Então eu considero que você avise seus amigos que quem está na sua conta é um hacker, e crie outra. Dessa vez use-a com muito cuidado. Desculpe por eu não achar formas de ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais