Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Fernandes de P.

Bitdefender 2016 'apagou' meus documentos!

Recommended Posts

Olá,

Estou com um problema um tanto quanto "tenso". Ontem ao baixar o setup do Antivirus BitDefender 2016 por um site de torrents, descompactei ele na pasta Imagens dos Meus documentos.
Descompactei e vieram diversos arquivos p/ a pasta Imagens, até o momento tudo ok! Ao clicar no setup p/ iniciar a instalação houve uma mensagem em inglês (Não cheguei a salvar) e minhas sub-pastas começaram a sumir (Da pasta imagens)!!!! Meu portfólio estava TODO la! Perdi TUDO!

O que houve? As pastas foram apagadas quando iniciei o setup? Foram ocultas?

Cheguei a fazer uma restauração do sistema, porém não surtiu efeito nenhum sobre os Meus Documentos pra recuperar alguma coisa.

Alguém poderia me ajudar, ou me indicar um caminho p/ recuperar essas pastas? Ou infelizmente já era?

Agradeço desde já.

Att, Gui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guilherme Fernandes de P. disse:

por um site de torrents

Sinto muito, não há muito que fazer. Mas veja pelo lado bom: Uma lição foi aprendida, a de COMPRAR o programa ;)

PS: Você pode rodar programas como HitmanPRO para tirar esse malware do seu computador, e o Malwarebytes. Após fazer isso, rode algum programa de recuperação de dados, como o Recuva ou Undelete360. E lembre-se de usar somente programas/jogos/sistemas originais.

Boa sorte e ande pelo caminho correto de agora em diante ;)

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AmarildoJr disse:

Sinto muito, não há muito que fazer. Mas veja pelo lado bom: Uma lição foi aprendida, a de COMPRAR o programa

e olha ai o preço do original: http://www.bitdefender.com.br/solutions/internet-security.html

lembrando que, qualquer aplicativo pode ser testado por 30 dias...

malandragem :bandeira:  =  :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

99 reais por 1 ano, tá normal o preço. E depois a renovação sai por 59, se não me engano. Igual o Kaspersky.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais