Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lupus Dominus

Pc reinicia após iniciar jogo

Recommended Posts

Olá a todos, estou tendo um problema que durante o game Dragon Age Inquisition, após ser iniciado e cerca de 10 a 20 min o pc reinicia e nao sei o por que.

Detalhes do erro -

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.768.3
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    124
  BCP1:    0000000000000000
  BCP2:    FFFFFA8009B15028
  BCP3:    00000000FF800000
  BCP4:    0000000000000124
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\062516-7581-01.dmp
  C:\Users\VICTOR\AppData\Local\Temp\WER-18033-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lupus Dominus  Se o seu sistema for AMD, talvez esse tópico de outro fórum possa te ajudar:

JoaoNeto Setembro 25, 2012

O BCCode 101 indica uma interrupção de clock no processador. Isso pode ser problema com temperatura alta, drivers ou com o próprio jogo.

O BCCode 124 indica um erro fatal de Hardware. O erro fala sobre um WHEA. Leia mais sobre isso aqui e aqui. Novamente, pode ser problema de driver ou de alta temperatura.

Em resumo, alguns, ao verem uma tela azul, logo vão dizendo que é problema com a memória. E muitas vezes não é. Claro que não custa nada fazer um teste com o memtest. Mas tela azul (que aliás, não tem só no Windows, tem em outros SOs também) vai além disso. Ela contém um código de erros, que ajudam a descobrir qual o problema, que podem ser variados.

papertales Setembro 25, 2012

Eu fui pesquisar de novo pessoas que tiveram o mesmo problema com o jogo, só que dessa vez sabendo mais sobre o assunto. Disseram para atualizar o driver das Bios com @Bios utility e agora foi!  Eu tinha tentado atualizar a Bios com a opção do download center do CD, mas erradamente ele dizia que já era o mais atualizado (ou eu pensava que ele já pegava o mais atualizado automaticamente pela internet). 

Para quem tem um problema parecido: se você usa a série de processadores AMD FX, você tem que atualizar os drivers da bios da placa-mãe para rodar alguns jogos segundo esse site:http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/STEAMGamesonAMDFXplatforms.aspx

Pode fechar o tópico, se continuar dando erros (acho que não deve mais dar) eu peço para reabrirem o tópico 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, augusto0912 disse:

boa tarde. Quais são seus hardwares ?, e quais jogos esta tentando jogar ?

O principal é esse em si, Dragon Age Inquisition, mas no LoL isso nao acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais