Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rayalchemy

A conta local não aparece como opção de usuário

Recommended Posts

Recentemente, eu toda vez que eu ligava o computador, ele fazia o login num tal de "perfil temporário", em vez de logar com a minha conta de usuário. Seguindo instruções encontradas na internet, criei um novo perfil de usuário e o coloquei como administrador (eu optei por isso), para que não tivesse que ficar "pedindo permissão". Depois que o procedimento foi concluído, reiniciei o PC e percebi que a conta local (minha conta de usuário) não aparecia mais como uma opção de usuário. No entanto, ao acessar a opção de "Conta" em "Configurações", vi que ela ainda continua como uma conta, só que não aparece como uma opção de login, e mesmo acontece com qualquer outra conta que eu crio, sendo ela local ou uma com um email da Microsoft. Como posso resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa "conta temporária" que se refere seria uma conta local?

Se você usa windows 10:

Quando o computador inicia ele já pede o login de determinada conta, as outras contas ficam no canto inferior esquerdo. Não aparece nada lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a conta temporária não é uma conta local... não, que eu saiba. Não aparece nada no lado esquerdo inferior da tela. O procedimento que fiz foi justamente para eliminar esse "perfil temporário".

Compartilhar este post

Link para o post

iniciar,executar, digite control userpasswords2  e  tecle enter

marque: os usuários devem digitar um nome de usuário e senha ...ok...

reinicie

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, tekinha disse:

iniciar,executar, digite control userpasswords2  e  tecle enter

marque: os usuários devem digitar um nome de usuário e senha ...ok...

reinicie

A opção já está marca, e ainda continuo sem acesso da conta local. Para esclarecer melhor, aqui está o procedimento que fiz: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-start/windows-10-só-entra-em-perfil-temporário/494ea4ca-d4a5-4278-af4b-fd120780f02b?auth=1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse problema, não aparece as outras contas, só a de Outros usuários. Eu não consigo entrar nela, diz que a senha está incorreta, mas não coloquei senha.

adicionado 0 minutos depois
Em 25/06/2016 às 16:37, renenskstp disse:

Essa "conta temporária" que se refere seria uma conta local?

Se você usa windows 10:

Quando o computador inicia ele já pede o login de determinada conta, as outras contas ficam no canto inferior esquerdo. Não aparece nada lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais