Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Problema com conexão em jogos.

Recommended Posts

Boa Noite. Estou com um problema que não sei como resolver!!!

O problema são em 3 jogos, 1° CSGO: Sempre que estou em uma partida, a partida laga e dá erro de Conexão e Desconexão automática a do lago mostras a contagem de 30 segundos. 2° GTA V: começou desde a ultima atualização um problema que quando vou jogar o Online da o erro e não sei como resolve, procurei no google e tem outras pessoas com o mesmo problema. 3° Rainbow Six: O problema era que toda partida falava que perdeu a conexão com o servidor.

1° Eu vi com uns amigos que jogo que eles estão com esse mesmo problema.

2° Aqui em casa tem 2 computadores(um meu e o do meu irmão) e nos dois está dando esse erro. Meu irmão ta ficando doido porque não consegue jogar.

3° Acho que o problema ja foi corrigido pela própria ubisoft ou uplay pois parou.

Antes tudo funcionava normal então não sei se é alguma configuração no Roteador ou é problema de atualização do jogo mesmo.

Minha internet: PredialNet 25Megas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém??? 

Abri até outro tópico sobre assunto do GTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais