Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na atualização da bios.


Posts recomendados

@Spectrum..!! Olá, minha config é a seguinte.

Processador, i5 2310

placa-mãe, H61H2-M2

Memória, 8 GB HyperX Fury

Armazenamento, SSD 128gb da Kingston

 

Enfim, vamos ao que interessa. Tenho esse computador a algum tempo, e ele me satisfazia até o momento, comecei a jogar csgo, e meu fps é horrível, 50,60 80 no max, enfim eu comprei uma placa de vídeo, gtx 750ti, e o computador nem se quer da boot com ela, pesquisei mais a fundo sobre qual razão isso acontecia, e vi que era na bios, muito desatualizada, e vi tb aqui mesmo, no Clube do Hardware, uma pessoa com esse mesmo problema, de não dar boot, até que ele atualizou a bios, e então, '' KABOM '' funcionou, esse é o meu problema, se puder me ajudar, agradeceria muito, abraços.

Em 27/06/2016 às 13:17, Spectrum..!! disse:

Pode, por favor, nos informar da razão pela qual necessita realizar a atualização da BIOS de seu equipamento? Pode, também, nos dar mais informações do seu equipamento?

Descreva ele para nós.

Olá, minha config é a seguinte.

Processador, i5 2310

placa-mãe, H61H2-M2

Memória, 8 GB HyperX Fury

Armazenamento, SSD 128gb da Kingston

 

Enfim, vamos ao que interessa. Tenho esse computador a algum tempo, e ele me satisfazia até o momento, comecei a jogar csgo, e meu fps é horrível, 50,60 80 no max, enfim eu comprei uma placa de vídeo, gtx 750ti, e o computador nem se quer da boot com ela, pesquisei mais a fundo sobre qual razão isso acontecia, e vi que era na bios, muito desatualizada, e vi tb aqui mesmo, no Clube do Hardware, uma pessoa com esse mesmo problema, de não dar boot, até que ele atualizou a bios, e então, '' KABOM '' funcionou, esse é o meu problema, se puder me ajudar, agradeceria muito, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 às 15:04, NASCARBR disse:

Exatamente essa, só que no CPU-Z consta como Megaware a fabricante, mas pesquisei novamente, e vi que era a ECS que fabricava, mesma placa-mãe, mesmos componentes, tudo exatamente igual a essa.

Em 05/07/2016 às 15:02, Spectrum..!! disse:

´É,..... mesmo com informações do fabricante.

Olha, eu penso que, ou não vai dar mesmo por problemas na sua placa. Ou.... o seu sistema operacional está 100% atualizado, sem vírus ou pragas virtuais?

Sim, está 100%, eu cuido do meu computador como se fosse meu filho, sei que é simples, mas foi muito difícil juntar dinheiro pra compra-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitou o Av e afins???  Pode parecer bobagem mas já vi alguns AVs encrencarem com sw gravadores de de bios....

 

Tentou fazer por linha de comando reiniciando somente com prompt? 

 

Se nada funcionar você pode tentar comprar um chip com bios atualizada, no Ml tem algumas empresas que vendem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, BiGMac disse:

Desabilitou o Av e afins???  Pode parecer bobagem mas já vi alguns AVs encrencarem com sw gravadores de de bios....

 

Tentou fazer por linha de comando reiniciando somente com prompt? 

 

Se nada funcionar você pode tentar comprar um chip com bios atualizada, no Ml tem algumas empresas que vendem...

Eu não uso av, acho que o av deve ser o próprio usuário, enfim. Pode ser que eu compre, não tentei iniciar com prompt, vou levar para algum técnico, e ser explorado como de costume, obrigado mesmo assim :D! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...