Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reboot Com Jogo


Posts recomendados

:( Pessoal vê se vocês me ajuda com alguma sugestão, com o problema que esta

acontecendo no meu micro.

Configuração: Athylon XP 2400+ - Placa Mãe Assus A7V8x - 256 Mb Ram DDR 400Mhz - Placa de Video Geoforce 4 Mx440 8x - 64MB DDR

HD 80Gb - Sistema WinXP e WIN98 – Directx 9.0

Problema:

Bem, não consigo rodar jogos novos na minha máquina, como Need For speed

mais recente, Medalha de Honra, MDK2, Vice City e outros, pois minha máquina reboota quando entra o jogo. Já troquei a placa de video por uma Geoforce 2 - 64Mb, e não deu resultado, formatei o HD e instalei tudo novamente, e continua o

mesmo. Memória acho que não, ou é o driver da placa de vídeo.

Estuo aberto a sugestôes. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@28 jul 2004, 09:45

Não querendo desanima-lo, mas possivelmente há conflito com o chipset de sua placa mãe.

tente fazer uma atualização de bios.

"voce pode me dá uma pequena explicação de como fazer esta atualização"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@28 jul 2004, 10:49

No tópico abaixo você terá bastante sugestões para pesquisa:

Atualização de bios.(tópicos relacionados)

Pelo pouco que eu li nesse tópico, a atualização da Bios, tá mais para um hardware novo numa placa mãe mais antiga (já aconteceu comigo instalando um HD 20Gb no Pentium 166, onde só peguei o formatador do frabricante do HD), más acho que esse não é o meu caso, ou será!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhai, pessoal já baixei todas as dicas relacionadas, más me encontro no trabalho e não tenho como testar as opções sugeriadas na minha máquina. Espero aparecer mais sugestôes, para chegar em caso e meter a mão na massa. Valeu galera. Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...