Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook, troca de tela!


Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente perdão se esse tópico não estiver na área correta.

Tenho uma dúvida sobre a troca de tela de notebook.

Vi a alguns dias que é possível trocar a tela de um notebook por uma de outra marca!
Acontece que tenho um Notebook Dell Inspiron 3421 e acho a qualidade da tela dele muito ruim, porém é um notebook que me serve muito bem seu hardware é satisfatório para o que uso.

Quanto a qualidade da tela é bastante desregulada digamos, tanto automaticamente quando manualmente suas configurações não as deixa melhores, é um pouco desconfortável, eu vejo outros notebooks até mais "fraquinhos" digamos que tem uma qualidade de tela bem melhor.

O que eu gostaria de saber é se existe a possibilidade de trocar a tela dele por uma de outra marca por exemplo, que seja melhor em qualidade?

Se sim, se souber alguma que se encaixe cite por favor!
Obrigado desde já!
:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sim, é possível trocar a tela do seu Notebook. Você irá gastar no mínimo uns R$350 ou menos para trocar a tela. Não tente fazer sozinho se não tiver especialidade, chame alguém que entenda sobre isso ou simplesmente um Técnico para realizar a troca. Quase me esquecendo, a tela que encaixa no seu Notebook seria a de 14.0 Led, como eu disse antes ela pode custar uns 289 ou 300, basta pesquisar. Espero ter ajudado ! :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Olá,

 

Sim, é possível trocar a tela do seu Notebook. Você irá gastar no mínimo uns R$350 ou menos para trocar a tela. Não tente fazer sozinho se não tiver especialidade, chame alguém que entenda sobre isso ou simplesmente um Técnico para realizar a troca. Quase me esquecendo, a tela que encaixa no seu Notebook seria a de 14.0 Led, como eu disse antes ela pode custar uns 289 ou 300, basta pesquisar. Espero ter ajudado ! :wiggle:

 

Obrigado pela resposta Larissa!
Mas gostaria de saber se tem algum requisito que preciso seguir pra a mudança, e se no caso pode ser de outra marca, por que a original é bastante ruim em qualidade! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...