Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550 TI apresentando falhas.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom? Este é meu primeiro tópico e espero que seja o último sobre esta placa de vídeo, pois acredito que vão conseguir resolver o problema, se possível.

 

Bom, comprei uma placa de vídeo usada há uns 2 anos, instalei ela no meu PC juntamente com os drivers e tudo funcionou bem, estava jogando, mas de repente aparece uma camada rosa com 50% de opacidade preenchendo a tela inteira, 3 segundos depois o monitor desligou, o PC continuou ligado, o desliguei pelo botão. Liguei de novo e fui jogar, novamente aconteceu a mesma coisa acima, fiz a mesma coisa que havia feito, já estava estranhando o comportamento, mas desta vez que liguei, o monitor não ligou mais. Liguei a placa onboard novamente (Intel HD Graphics) e visualizando o Gerenciador de Dispositivos do Windows, na placa de vídeo offboard (EVGA GTX 550 TI) estava um sinal de exclamação preto dentro de um triângulo amarelo e ao clicar duas vezes no nome da placa de vídeo ou com o botão direito e depois em propriedades dizia que ela estava com um erro:

 

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

 

Assim ficou até hoje.

 

Uma coisa que percebi foi que às vezes quando ligo o PC, o símbolo da NVIDIA (GeForce Experience) aparece na barra de tarefas, e quando isso acontece, o erro sai da placa e ela funciona normalmente. Quando eu ligo o PC e esse símbolo não aparece, a placa não funciona. Em todas ocasiões toda a parte do Hardware eu GARANTO que está em perfeito estado. Quero que me digam qual problema interno do sistema pode estar ocorrendo para impedir o funcionamento da placa de vídeo.

 

Informações necessárias para o relatório de problemas, por favor, pedir abaixo.

 

Obrigado e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...