Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mytth

GTX 550 TI apresentando falhas.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom? Este é meu primeiro tópico e espero que seja o último sobre esta placa de vídeo, pois acredito que vão conseguir resolver o problema, se possível.

Bom, comprei uma placa de vídeo usada há uns 2 anos, instalei ela no meu PC juntamente com os drivers e tudo funcionou bem, estava jogando, mas de repente aparece uma camada rosa com 50% de opacidade preenchendo a tela inteira, 3 segundos depois o monitor desligou, o PC continuou ligado, o desliguei pelo botão. Liguei de novo e fui jogar, novamente aconteceu a mesma coisa acima, fiz a mesma coisa que havia feito, já estava estranhando o comportamento, mas desta vez que liguei, o monitor não ligou mais. Liguei a placa onboard novamente (Intel HD Graphics) e visualizando o Gerenciador de Dispositivos do Windows, na placa de vídeo offboard (EVGA GTX 550 TI) estava um sinal de exclamação preto dentro de um triângulo amarelo e ao clicar duas vezes no nome da placa de vídeo ou com o botão direito e depois em propriedades dizia que ela estava com um erro:

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Assim ficou até hoje.

Uma coisa que percebi foi que às vezes quando ligo o PC, o símbolo da NVIDIA (GeForce Experience) aparece na barra de tarefas, e quando isso acontece, o erro sai da placa e ela funciona normalmente. Quando eu ligo o PC e esse símbolo não aparece, a placa não funciona. Em todas ocasiões toda a parte do Hardware eu GARANTO que está em perfeito estado. Quero que me digam qual problema interno do sistema pode estar ocorrendo para impedir o funcionamento da placa de vídeo.

Informações necessárias para o relatório de problemas, por favor, pedir abaixo.

Obrigado e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais