Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce nvidia fx5500 pc reiniciando


Posts recomendados

seguinte o windows n inicia com a fx 5500 porém quando eu conecto uma mx 4400 ele liga mas cheio de manchas vermelhas queria saber como resolver isso pessoal, eu ja tinha criado um topico sobre a mx 4400 e a fx 5500 = mt 50205c ficava tudo falhando simplesmente conectei o plug and play no services.msc e baixei os drivers pelo slimdrivers funcionou reiniciei o pc ligo tudo certo quando fui joga CS2DDDDDDDDDDDD no high o pc travo desde então acontece isso pessoal por favor me ajudem quero mt joga samp, gta sa online (o jogo da minha infancia) velhos tempos  se querem ver as info do meu pc va no topico placa de video problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal noticias boas meu pc esta ligando com a fx 5500 carrega o windows, antes de aparecer a imagem de bem-vindo ele trava, ele carrega, mas trava antes de aparecer a imagem bem-vindo do xp, outra ele funciona perfeitamente com o modo de segurança com rede, o windows nao inicia com os outros modos, o que pode ser pessoal pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...