Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

Facebook não entra em nenhum navegador

Recommended Posts

Estava tudo normal até mudar a velocidade da internet, na mudança a net parou de funcionar 5 dias, recebi a visita de um técnico q reconfigurou o modem e depois disso, entra qualquer site menos o facebook, não é vírus nem malware, já rodei malware byts, ccleaner, adwcleaner, superantispyware, security, nada resolveu, então creio q seja alguma configuração. o navegador diz ''você n deu permissão p facebook'', se alguém souber a resposta me ajude, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Olá,

Você poderia mandar um print das tentativas de entrar no facebook ?

nem faz pesquisa no google pelo facebook, somente página em brancoScreenshot_6.jpgScreenshot_8.jpgScreenshot_8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Larissa Leticia Dos Santos disse:

Qual é o navegador que está usando atualmente como navegador padrão ?

mozila

4 minutos atrás, Manjaro disse:

eu já tinha visitado esse suporte mas não tem nada de permitir facebook lá

Compartilhar este post

Link para o post

então o bloqueio está sendo realizado diretamente no modem., ai a sua resposta já foi apresentada:

recebi a visita de um técnico q reconfigurou o modem e depois disso, entra qualquer site menos o facebook

ou o bloqueio está sendo feito por firewall...

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Manjaro disse:

então o bloqueio está sendo realizado diretamente no modem., ai a sua resposta já foi apresentada:

recebi a visita de um técnico q reconfigurou o modem e depois disso, entra qualquer site menos o facebook

ou o bloqueio está sendo feito por firewall...

nessa situação, como agir?

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as configurações do modem ( tens acesso ? )

verifique o firewall do windows., caso utilize outro aplicativo como por exemplo kaspersky Internet Security ou outro do gênero verifique as configurações...

redefina o arquivo hosts -> https://support.microsoft.com/pt-br/kb/972034

Compartilhar este post

Link para o post

manjaro e larissa, obrigada pela ajuda, informática é uma coisa inesplicável mesmo, tem muita coisa q agente finaliza sem nem mesmo entender o q houve, acabo de baixar o safari p ver se nele o face entrava, entrou no safari e p minha surpresa ao tentar nos outros navedores, todos também entraram, estou aqui tentando entender porém sem respostas para o acontecido, obrigada a vocês por me darem essa força também, ótimo domingo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

descobri que o navegador só entra em sites q tem segurança, cadeado fechado, tipo se eu tiver logada em algum site, ele aceita pois tenho o cadeado fechado, mas se tiver sem logar ele n aceita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais