Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcus Mielli

Rodando programa em c - sudoku

Recommended Posts

Urgente, ajuda no programa abaixo e em anexo, programa dando erro na biblioteca graphics.

Não estou conseguindo compilar.

#include<process.h>
#include<stdlib.h>
#include<stdio.h>
#include<dos.h>
#include<graphics.h>
#include<conio.h>
#include<time.h>
void place(int,int,int);
void back(int,int,int);
void print();
union REGS i,o;
void initmp();

Untitled1.c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia dar mais detalhes como erros emitidos, compilador/IDE utilizados, sistema operativo, 32/64 bits, etc. porém vou logo dizendo que essa biblioteca faz parte da antiga borland e não aconselho muito sua utilização. Existem outras bibliotecas melhores e mais atualizadas.

Se usar codeblocs, nesse link você pode encontrar um projeto já configurado, que traz a tal biblioteca graphics.h já configurada, talvez seja possível implantar esse código nesse projeto e conseguir fazer que funcione. No tal link você tem um Tetris funcionando, é só abrir o tal arquivo tetris.cbp que esta na pasta build do projeto e compilar o projeto.

Eu não consegui radar o projeto a causa de um erro na linha union REGS i, o;, se supõe que essa linha tem algo que ver com a biblioteca dos.h, porém não sei por quê está dando erro.

Enfim... sinto não poder ajudar mais, sinceramente não acho boa ideia trabalhar sobre essa "biblioteca defasada".

Sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais