Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando programa em c - sudoku


Posts recomendados

Urgente, ajuda no programa abaixo e em anexo, programa dando erro na biblioteca graphics.

 

Não estou conseguindo compilar.

 

#include<process.h>
#include<stdlib.h>
#include<stdio.h>
#include<dos.h>
#include<graphics.h>
#include<conio.h>
#include<time.h>
void place(int,int,int);
void back(int,int,int);
void print();
union REGS i,o;
void initmp();

Untitled1.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia dar mais detalhes como erros emitidos, compilador/IDE utilizados, sistema operativo, 32/64 bits, etc. porém vou logo dizendo que essa biblioteca faz parte da antiga borland e não aconselho muito sua utilização. Existem outras bibliotecas melhores e mais atualizadas.

 

Se usar codeblocs, nesse link você pode encontrar um projeto já configurado, que traz a tal biblioteca graphics.h já configurada, talvez seja possível implantar esse código nesse projeto e conseguir fazer que funcione. No tal link você tem um Tetris funcionando, é só abrir o tal arquivo tetris.cbp que esta na pasta build do projeto e compilar o projeto.

Eu não consegui radar o projeto a causa de um erro na linha union REGS i, o;, se supõe que essa linha tem algo que ver com a biblioteca dos.h, porém não sei por quê está dando erro.

 

Enfim... sinto não poder ajudar mais, sinceramente não acho boa ideia trabalhar sobre essa "biblioteca defasada".

 

Sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...