Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Commo eu faço para transferir dados do meu all in one para meu notebook?


Posts recomendados

Olá, meu all in one está com a tela quebrada, então comprei um notebook, agora gostaria de saber se tem algum outro modo de transferir arquivos dele para o notebook. hoje estava procurando e descobri que pelo cabo e rede eu conseguiria compartilhar arquivos dentro de uma rede de computadores, porém como disse a tela do computador esta quebrda então não consigo transferir os arquivos. Gostaria de saber se tem algum modo de fazer isso sem ter de mexer no all in one usando somente o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo não.

Somente utilizando um case gaveta HDD Sata EXTERNO USB para realizar o trabalho.

Ou então através de um Desktop, colocando os seus HDDs como slave e fazendo a leitura de um e gravação em outro.

Bootar com um DVD ou Pendrive Linux no seu Notebook e com o case também daria.

Se acha não tem condições de realizar o trabalho não faça, procure ajuda com algum amigo mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...