Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal É Urgentissimo


rhbohrer

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda agora... já fiz tudo o que sabia, e não consegui resolver este problema.

Estou tentando colocar um micro com WinXP num dominio NT.

As configuracoes TCP estão certas, mas ao tentar incluir a maquina no dominio recebo a seguinte mensagem.

O nome de domínio DOMLET pode ser um nome de domínio NetBIOS. Se este for o caso, verifique se o nome de domínio está registrado corretamente no WINS.

Se você tiver certeza de que o nome não é um nome de domínio NetBIOS, as informações a seguir podem ajudá-lo a solucionar o problema da configuração DNS:

O erro a seguir ocorreu quando o DNS foi consultado para a obtenção do registro de recurso de serviço local (SRV) usado para localizar um controlador de domínio para o domínio DOMLET:

Erro: "O nome DNS não existe."

(código de erro 0x0000232B RCODE_NAME_ERROR)

A consulta foi feita para o registro SRV para _ldap._tcp.dc._msdcs.DOMLET

As causas mais comuns para este erro são:

- O registro DNS SRV não está registrado no DNS.

- Uma ou mais das zonas a seguir não incluem delegação à zona filha:

DOMLET

. (a zona raiz)

Para obter informações sobre como corrigir o problema, clique em 'Ajuda'.

só que vejam, estou usando a internet do micro que não entra na rede... tenho comunicacao com o servidor de internet, a impressao esta funcionando (que é em rede) mas não consigo colocar esta maquina no dominio... já fiz de tudo...

Alguem sabe o que posso fazer ???

Aguardo um resposta.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...