Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago S Ferreira

Netbook com tela quebrada

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um netbook da hp modelo mini 210 - 1025BR com a tela quebrada e precisei formata-lo. Até este ponto nenhum problema, coloquei o hd em outro note e formatei normalmente. Utilizo-o em um monitor externo, mas agora ele não se comunica com o monitor. Tentei todos os atalhos (fn + f4 no caso aqui, tecla windows + p) enfim até o flat do monitor do netbook desconectei pra ver se reconhecia o outro monitor. Não sei mais o que fazer, pensei em criar uma iso com os drivers ja embutidos, mas não consegui fazer a instalação ficar totalmente automática, visto que não vejo nada. Se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Att

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizou qual versão de Windows?

Se utilizar as mais recentes, ele deve reconhecer o vídeo e possibilitar o uso, mas se for antigo fica mais complicado.

Será que agora ele não "morreu" de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Agora o Windows 7 por padrão deve utilizar algum driver genérico para iniciar a instalação, apenas depois do acesso com internet e deve atualizar os drivers. Então o que pode estar ocorrendo é problema de drivers mesmo e falta do aplicativo de funções, por que alguns notebooks apenas ativam as funções após driver e programa instalados.

O driver é possível integrar, já o programa nem sempre pois pode não vir em formato de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais