Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Alves de Lima

Fps baixo, temperatura de cpu abaixo de 10ºc e uso abaixo de 70%

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema com o meu computador. É o seguinte: comprei um computador barato, mas que rodasse alguns jogos, nem que fosse no low. No começo estava suave, jogava meu LoLzinho no máximo a 70-100fps, porém de uma semana para cá, não passa de 60fps, e vai diminuindo com o tempo, chegando a fodendos 10-20fps. Uma coisa que reparei é que sempre que olhava no gerenciador de tarefas, o processador nunca estava acima de 60-70%. Outra coisa bem estranha, é que reparei em 2 programas de verificação de temperatura, e nos dois dizia que o processador estava a 6-10º. Além disso tudo, independente da qualidade gráfica do jogo(botei no low, baixei resolução, e etc), fica sempre esse fps baixo.

*Já chequei meus drivers e aparentemente estão todos atualizados.

Especificações:

-Windows 10 Home 64-bit

-AMD Athlon 5150

-4,00GB Single-Channel DDR3 @ 798MHz (10-10-10-30)

-ASRock AM1B-MH (CPUSocket)

-1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

-465GB TOSHIBA MQ01ABF050 (SATA)

Sei que não é uma máquina potente, mas creio que League of Legends não seja um jogo pesado(ainda mais que não faz diferença entre Low e High). O que é realmente estranho é que isso aconteceu de uns tempos para cá e que o processador não está a 100% do uso e a temperatura fica abaixo de 10º(o que é mais baixo que a temperatura ambiente).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais