Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arraylist em java (problema)


Posts recomendados

Olá galera, boa noite! Desculpe se eu estiver postando um tópico que já esteja criado...  

Enfim, sou iniciante em Java, e no fórum também! 

Estou com uma dúvida a respeito de um código, mas o mesmo está me dando muita dor de cabeça...  

- Gostaria de verificar o Login e Senha do Funcionário puxando do ArrayList criado alí mesmo, na classe Principal. Mas não consigo fazer isso de jeito maneira... E estou utilizando um if else... 
- Outro detalhe, se eu digitar qualquer coisa, ele continua prosseguindo com o código, e parece que a parte do Equals, ou pelo menos a lógica, está errada.... 
- Não quero fazer conexão com o Banco de Dados. É somente um exercício!

 

- É como se fossem dois funcionários nativos do sistema que, ao entra na tela inicial, cada um deve entrar com o seu login e senha para fazer o cadastro de um cliente, mas não consigo puxar o Login e Senha que já foram criados...

Imagem 1.png

Imagem 2.png
Muito obrigado pelo suporte! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...