Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AnotherUsuário

Arraylist em java (problema)

Recommended Posts

Olá galera, boa noite! Desculpe se eu estiver postando um tópico que já esteja criado...  

Enfim, sou iniciante em Java, e no fórum também! 

Estou com uma dúvida a respeito de um código, mas o mesmo está me dando muita dor de cabeça...  

- Gostaria de verificar o Login e Senha do Funcionário puxando do ArrayList criado alí mesmo, na classe Principal. Mas não consigo fazer isso de jeito maneira... E estou utilizando um if else... 
- Outro detalhe, se eu digitar qualquer coisa, ele continua prosseguindo com o código, e parece que a parte do Equals, ou pelo menos a lógica, está errada.... 
- Não quero fazer conexão com o Banco de Dados. É somente um exercício!

- É como se fossem dois funcionários nativos do sistema que, ao entra na tela inicial, cada um deve entrar com o seu login e senha para fazer o cadastro de um cliente, mas não consigo puxar o Login e Senha que já foram criados...

Imagem 1.png

Imagem 2.png
Muito obrigado pelo suporte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais