Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação De Dvd


Posts recomendados

Caros amigos , acabei de receber um box com seriados de perdidos no espaço, e cada DVD contem 4 horas de video com excelente qualidade. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para armazenar 3 , 4 horas em video com qualidade, e qual software deve ser utilizado para isso. Atualmente utilizo uma placa pinnacle studio de luxe para captura e autoração de meus materiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer colocar o conteúdo do DVD em outra mídia de DVD-R de 4,7 GB?

você tem que ripar o DVD para os seu HD com o DVDDecrypter para destravar.

Depois comprimir e gravar usando o Pinnacle Instant Copy.

Outra coisa:

A sua Placa Studio Deluxe funciona bem?

Eu tenho uma e parece que ela sofre uma interferência ocasional que colca alguns frames de cenas passadas como flashes no filme. Ainda não consegui resolver inteiramente.

Qual a versão da sua placa?

Que vídeo você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Almino,

Acredito que os DVDs que você fala sejam DVD9 (8,4g), se você quer passar para uma mídia DVD5 (4,7g) certamente terá uma perda de qualidade! Tente fazer um teste com DVDRW para saber se compensa, senão divida o DVD9 em dois DVD5.

Para fazer isso utilize Smart Riper para ripar e o DVD Shrink 3.1 para converter em DVD5

Quanto a um tutorial tente este

http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=94232

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...