Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glawber Carneiro

O que usar no meu pc ?

Recommended Posts

Então galera, adquiri recentemente um PC Gamer com a configuração listada aqui porém como no meu apto não há possibilidade de instalação de fio terra eu fiquei em dúvida ainda sobre o que usar. Li muitos tópicos aqui e em outros lugares porém não consegui chegar a uma conclusão definitiva. Por conta da compra do PC agora estou sem dinheiro e um NoBreak de boa qualidade era minha primeira opção, porém vi que os filtros de linhas também protegem muito bem a minha máquina contra surtos e etc. Então gostaria de saber se seria seguro usar somente um filtro de linha de boa qualidade por um tempo, aqui nunca houveram problemas com surtos de energia só que eu quero prevenir, já que pra trocar uma fonte é algo caro, principalmente uma fonte real. Então galera, se puderem me tirar essa dúvida e indicar alguns filtros de linha de boa qualidade ficarei extremamente agradecido :DDDD

OBS: A fonte do meu PC é de 600W e planejo colocar uma TV junto com o PC no mesmo filtro de linha, a TV tem um consumo de 65W(Pelo menos é o que tem na etiqueta no fundo da TV). KKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom filtro de linha é sempre aconselhável, mas qual a marca específica dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Glawber Carneiro disse:

Minha fonte é esta aqui: 

Corsair CX600,600W.

Beleza, fonte boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais