Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lordihue

Driver da minha placa de som

Recommended Posts

Bom dia, boa noite ou boa tarde

Bom, estou com um problema que está me dando uma baita dor de cabeça: 

Comprei uma placa de som offboard e coloquei no meu PC, só que não estava conseguindo achar um o driver dela, ela é uma Via Tremor VT1723.
Um dia estava procurando o driver, e já muito estressado baixei qualquer um, e funcionou, temporariamente, depois de uma semana funcionando normalmente o meu microfone parou de funcionar, e logo em seguida meu fone também parou, eu desinstalei o driver e instalei novamente, voltou a funcionar, então depois de alguns dias de uso normalmente o meu PC da uma tela azul com o seguinte erro: "DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL ENVY24". Então deduzi que seria um erro de incompatibilidade do driver com minha placa de som. Agora baixei um outro driver com o nome de VIA Tremor 1708s, e eu acho que daqui a algumas semanas pode começar a dar erros de incompatibilidade de novo, já que meu microfone não está funcionando (mas tenho uma leve impressão de que o problema do meu mic é hardware não software). Então venho aqui pra pedir a ajuda de vocês para achar o driver correto da minha placa de som, lembrando que é uma Via Tremor VT1723

Agradeço a atenção desde já.

=D 

WhatsApp-Image-20160626.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais