Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Site Que você Já Viu !


SHAKA1

Posts recomendados

Vou mudar um pouco o rumo do tópico, mas posteriormente eu volto ao temo original... meu intuito é só mostrar-lhes que a web não é só uma boa aparência, mas também conteúdo.

LifeMotion...

Excelente apresentação em flash... mas... parece mais uma intro de um site de jogos do que de uma empresa de desenvolvimentos de soluções web.

A trilha sonora foi péssima... você está ouvindo uma música lenta... "Beautiful dream" e de repente muda para uma faixa de suspense... para quem escolheu a trilha... nota 0!

Essa introdução ficou tão entretida em mostrar o que o flash é capaz de fazer que infelizmente esqueceu-se de apresentar o real motivo desta... que é a divulgação de serviços. Alguém pode me dizer qual a ideia a ser passada com o robô? E com o menino?

Eu estou a meia hora olhando pro site e tentando descobrir... =\

Para o autor da introdução... Meus parabéns pelo seu conhecimento em Flash, nota 10 para você; mas nota 0 para o roteirista.

Acho curioso as pessoas se aterem às tecnologias... Se eu não tivesse o flash player (assim como mis de 35% de todos os usuários da internet), eu não visualizaria o site? Não. E além disso seria redirecionado para o site de instalação da ferramenta.

Onde está meu direito de escolha? Tenho que me submeter aos desejos de um site...? Creio que qualquer usuário que estivesse sendo redirecionado, fecharia a janela.

O lifemotion então perderia mais um cliente em potencial. É isto o que eles querem? Creio que não.

Portanto, gostaria de alertar que por mais "linda" que uma tecnologia seja, não é porque você gosta dela que você vai usá-la. Analise a gama de cobertura de usuários que deseja atingir. Resumindo... PLANEJE! Um site não é só sentar na frente do micro e sair digitando cóigos e mais códigos.

Quanto ao outro site... não tive paciência para estudá-lo muito.

Eu estou ouvindo minhas músicas, entro num site onde inicia outra música sem minha autorização e sequer encontro um botão para desligar.

É algo que pode ser comparado como um pênaulti contra o seu time em termos de usabilidade. Você tem grandes chances de perder um usuário (e até um possível cliente) só por ter colocado uma música no fundo.

Novamente volto a dizer... PLANEJE! Um site não é só boa aparência. É contéudo, navegabilidade, usabilidade, ...

Quanto aos links interessantes... eu só conheço os que são ligados à programação e blogs.

http://webfx.eae.net => Excelentes recursos em DHTML

http://www.forgetfoo.com => Blog de um amigo, com algumas coisas de programação, muitas fotos sensuais de mulheres (ele avisa quanto ao conteúdo)

http://www.alphafilter.com => Site de artigos escritos em Inglês

[]s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...