Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Powerivy

Será um erro uma gtx 970 em meu pc?

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e tenho pouquíssimo  experiência em hardware. Gostaria da ajuda de vocês para saber se farei um erro em adquirir a placa acima para meu pc. Sei que o processador não é top de linha, mas será que ele não  vai acompanhar essa placa de uma forma gritante? Será que consigo aproveitar pelo menos 70% da placa com ele caso eu faça um overclock de 3.6 para 4.0, a placa-mãe  aguentaria? Caso seja necessário  fazer um upgrade do processador(amd ) e placa-mãe(ddr 3) para adquirir essa  placa ou outra melhor o que recomendariam com um orçamento de até R$ 2500,00(para placa-mãe, de vídeo e processador )? Meu processador: Phenom x6 1090t refrigerado com water cooler H60. Minha placa-mãe atual: Asus m4a79t de luxe. Minha placa de vídeo atual: Asus gforce gtx 650. Fonte: corsair cx 750.    

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste e nos diga, acho que vai funcionar de boa.

Coloca a VGA, se der gargalo aí você pensa em upgrade.

PS: Eu colocaria no mínimo 8GB de RAM aí tmb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais