Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será um erro uma gtx 970 em meu pc?


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e tenho pouquíssimo  experiência em hardware. Gostaria da ajuda de vocês para saber se farei um erro em adquirir a placa acima para meu pc. Sei que o processador não é top de linha, mas será que ele não  vai acompanhar essa placa de uma forma gritante? Será que consigo aproveitar pelo menos 70% da placa com ele caso eu faça um overclock de 3.6 para 4.0, a placa-mãe  aguentaria? Caso seja necessário  fazer um upgrade do processador(amd ) e placa-mãe(ddr 3) para adquirir essa  placa ou outra melhor o que recomendariam com um orçamento de até R$ 2500,00(para placa-mãe, de vídeo e processador )? Meu processador: Phenom x6 1090t refrigerado com water cooler H60. Minha placa-mãe atual: Asus m4a79t de luxe. Minha placa de vídeo atual: Asus gforce gtx 650. Fonte: corsair cx 750.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...