Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4460 vs fx 8350


Posts recomendados

@biigsmooke

 

A tendência é que placas da geração passada, caiam de preço, com a chegada das novas.. Se a NVIDIA fez isso, a AMD deve fazer o mesmo.. No mínimo, você pega a R9 390 mais barata..

 

Eu tenho boas experiências na Kabum (nem todas), Pichau, Guerra Digital e Mega Mamute..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@biigsmooke

 

A tendência é que placas da geração passada, caiam de preço, com a chegada das novas.. Se a NVIDIA fez isso, a AMD deve fazer o mesmo.. No mínimo, você pega a R9 390 mais barata..

 

Eu tenho boas experiências na Kabum (nem todas), Pichau, Guerra Digital e Mega Mamute..

Realmente, se for pesquisar mesmo todas tem reclamação! Vou la na loja que liguei amanha cedo para ver a placa-mãe e o processador. Vou conversar com o dono para ver se tem alguma previsão da rx 480 e vou atualizando vocês. Muito muito obrigado mesmo. 

 

Mais uma coisa, acho melhor eu comprar a Mobo e o CPU agora que achei em um bom preço ne? Vai que acabam as unidades sei la.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biigsmooke

 

Tendo MOBO, CPU e RAM, já dá pra usar ele, pois a CPU tem vídeo integrado.. Você tem as opções do Boa Dica, o que é uma baita mão na roda..

 

Sim, todas as lojas tem problemas.. Eu mesmo, já tive.. É a forma como eles lidam com o problema, que faz a diferença..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Caramba, quanta qualificação positiva da Terabyte!! Estava muito enganado mesmo :D. Obrigado pela dica irmão. Amanhã vou a loja comprar a cpu e a mobo e vou falando com vocês!!!

@RS Faria Realmente, a boa dica tem facilitado demais minha vida... Alguns dos preços que eu acho la superam o da terabyte e da pichau sendo assim muito melhor comprar na loja mesmo né. Enfim, esperando alguma noticia sobre a RX 480 :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...