Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thinkpad 8 touch screen


Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, eu tenho um tablet thinkpad8 da Lenovo, de uns dias pra CA percebi um problema nele, toda vez que eu aperto o botão lateral de power para apagar a tela e deixo por volta de 1 ou 2 horas, quando aperto de novo percebo que o touch parou de funcionar, isso só ocorre depois de um tempo ocioso... Se eu faço isso e deixo por 10 min ou 30 min... Isso não ocorre ... E pra ele voltar a funcionar é um parto, preciso reiniciar varias vezes... Apertar o botão de reset com um clips na lateral e depois de vaaaarias vezes q desligou ele volta a funcionar, alguem sabe o que pode causar isso? Parece que algo desabilita o touch quando ele fica ocioso.

 

Já desinstalei update ... Já ate troquei a placa-mãe pois tinha uma aqui em casa... Reinstalei alguns drivers... E nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spectrum..!! disse:

Acredito, que, pelo seu relato, seja a Tela Touch. Veja se limpando com cuidado os contatos do flat cable não resolve...

 

Amigo, você mora em região litorânea, talvez a limpeza resolva.

Veja se não há sinais de corrosão devido a maresia. Este pode ser um indício do que está acontecendo com seu Tablet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...