Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 5920g geforce 8600m gs driver nao instala


BrenoFX4

Posts recomendados

olá amigos , estou com um notebook aspire 5920g meio antiguinho xD . Eu o recuperei , não estava funcionando muito bem , mas dai eu o limpei e troquei o hd , ele estava guardado a muito tempo. Dai eu fiz a manuntenção nele e coloquei win 7 nele , instalei os drives tudo belezinha , mas eu percebi que mesmo eu instalando o driver maais atualizado da placa dele (geforce 8600m gs) o desempenho não melhora , e mostra que atualizei o driver , mas não roda nenhum jogo , sempre que abro algum game , pede pra atualizar o driver ,ou seja , o driver não funciona , não sei se é porque não tem mais suporte pra ele , mas não roda nada , nem minecraft. E ja fui no gerenciador de dispositivos e lá mostra um ponto de exclamação no ícone da placa, e nas propriedades fala o seguinte ...

"o windows interrompeu o dispositivo porque encontrou problemas.(código 43)

SEGUE AS IMAGENS ...

me ajudem por favor , se tiver uma solução , me ajudem , como posso resolver .

1.jpg

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo a comunidade!

Mantenha seu sistema operacional atualizado.

Procure sempre instalar drivers do fabricante do computador, no caso Notebook, assim que formatar e instalar o novo sistema.

Procure não utilizar os drivers do Windows, a não ser que não tenha no site do fabricante do computador. Que, neste caso, deve se orientar pelas informações do site do fabricante da placa de vídeo.

Baixe o driver no site do fabricante do Notebook ou da placa de vídeo. Remova o driver por completo pelo Gerenciador de Dispositivos, reinicie o computador e instale o driver baixado. Em muitos casos isto resulta positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...