Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lemssp

Bridge wifi + roteador vivo fibra

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma internet Vivo Fibra com modem e roteador WIFI. Ela funciona bem. Também tenho um repetidor da TP-LInk 740N, configurado com WDS, funcionando e distribuindo o sinal para outros dois cômodos. Agora, preciso colocar outro AP em outro cômodo, e tenho disponível dois roteadores: um USR5463 (USRobotics) e outro LRW 1-C150 (Livcom). Estou com dificuldade para configurar um dos dois para fazer esta função. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar a configurar um desses dois.

Já procurei algumas coisas pela internet e aqui no fórum, não achei sugestão que funcione.

Grato,

Esquema Orientativo:

modem Vivo --> roteador WIFI Vivo ---->        Sem fio          ---> TPLink 740N    (funcionando WDS)

Sem fio          ---> USR5463 ou LRW 1-C150   (Qual a configuração?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais