Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JAFARIA

Qual a melhor p/ comprar - custo beneficio

Recommended Posts

Estou defasado quanto a placas de vídeo, por isto gostaria da colaboração dos colegas.Estou querendo comprar uma nova placa a minha já é muito velha e ultrapassada. Pretendo gastar em torno de +ou - R$ 600,00.Meus jogos são basicamente: Shaiya-Batterfield-ArcherAge-Need for Speed. Gostei de 3 placas que estão dentro do meu orçamento :

1-VGA-Xfx R7 360 2gb 128 bits

2-Msi Geforce Gtx 750 ti 2gb 128 bits

3-Nvidia Gigabayte Geforce Gtx 750 ti 2 gb Windforce 128 bit

Gostaria da opinião dos colegas qual a melhor levando-se em conta custo beneficio, ou então outra placa dentro do meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JAFARIA disse:

Estou defasado quanto a placas de vídeo, por isto gostaria da colaboração dos colegas.Estou querendo comprar uma nova placa a minha já é muito velha e ultrapassada. Pretendo gastar em torno de +ou - R$ 600,00.Meus jogos são basicamente: Shaiya-Batterfield-ArcherAge-Need for Speed. Gostei de 3 placas que estão dentro do meu orçamento :

1-VGA-Xfx R7 360 2gb 128 bits

2-Msi Geforce Gtx 750 ti 2gb 128 bits

3-Nvidia Gigabayte Geforce Gtx 750 ti 2 gb Windforce 128 bit

Gostaria da opinião dos colegas qual a melhor levando-se em conta custo beneficio, ou então outra placa dentro do meu orçamento.

A GTX 750Ti 2GB é a melhor opção: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr&inStock&channel=c162291d&gclid=CMTw6_m_yM0CFU0GkQodEGMKpQ

Não esqueça de usar uma boa fonte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais