Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor p/ comprar - custo beneficio


Posts recomendados

Estou defasado quanto a placas de vídeo, por isto gostaria da colaboração dos colegas.Estou querendo comprar uma nova placa a minha já é muito velha e ultrapassada. Pretendo gastar em torno de +ou - R$ 600,00.Meus jogos são basicamente: Shaiya-Batterfield-ArcherAge-Need for Speed. Gostei de 3 placas que estão dentro do meu orçamento :

1-VGA-Xfx R7 360 2gb 128 bits

2-Msi Geforce Gtx 750 ti 2gb 128 bits

3-Nvidia Gigabayte Geforce Gtx 750 ti 2 gb Windforce 128 bit

Gostaria da opinião dos colegas qual a melhor levando-se em conta custo beneficio, ou então outra placa dentro do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, JAFARIA disse:

Estou defasado quanto a placas de vídeo, por isto gostaria da colaboração dos colegas.Estou querendo comprar uma nova placa a minha já é muito velha e ultrapassada. Pretendo gastar em torno de +ou - R$ 600,00.Meus jogos são basicamente: Shaiya-Batterfield-ArcherAge-Need for Speed. Gostei de 3 placas que estão dentro do meu orçamento :

1-VGA-Xfx R7 360 2gb 128 bits

2-Msi Geforce Gtx 750 ti 2gb 128 bits

3-Nvidia Gigabayte Geforce Gtx 750 ti 2 gb Windforce 128 bit

Gostaria da opinião dos colegas qual a melhor levando-se em conta custo beneficio, ou então outra placa dentro do meu orçamento.

A GTX 750Ti 2GB é a melhor opção: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr&inStock&channel=c162291d&gclid=CMTw6_m_yM0CFU0GkQodEGMKpQ

Não esqueça de usar uma boa fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...