Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa Almeida

Cx430 w para gtx 750 ti 2gb

Recommended Posts

boa tarde gente :)  enfim... minha duvida é bem simples, eu infelizmente ainda to apanhando um pouco pra aprender sobre fontes, o basico ja foi, porém é sempre bom ter certeza postando aqui... estou planejando comprar uma 750 TI  e estou com problemas quanto a fonte necessaria, apos dar uma boa procurada, ate mesmo aqui pelo forum, achei que a Corsair CX430W seria uma boa pra ela, certo? porém nao tenho certeza, gostaria que me ajudassem com uma lista de fontes, sem ligar muito para o preço, se possivel uma lista  mesmo, contendo algumas fontes para que eu possa comparar, podendo incluir a propria CX 430W (ou nao, caso tenha errado sobre ela).

Lista: 
Fontes basicas (sendo assim contendo o basico para essa placa funcionar sem problemas).

Fontes recomendadas (superior a basica, contendo alguns ajustes interessantes a mais, como por ex: maior potencia, melhor acabamento dos fios, ou mais portas de placa... reforçando que sao penas exemplos, nao necessariamente precisa ter alguma dessas coisas para torna-la "recomendada", outros fatores validos tambem... pois como comentei conheço apenas o basico sobre fontes :P ).

Link GTX 750 TI: http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-ftw-acx-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3757-kr

Link CX 430W: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34214

caso necessario config atual:

Processador: i5 2400 3.1 Ghz
8MB RAM
fonte generica
sem placa grafica off-board, usando atualmente HD Graphics 2000

é isso gente, obrigado desde ja, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 430W segura fácil, mesmo VGAs superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ApoloBrz disse:

sem duvida@ApoloBrz, porém nao estou com planos de comprar online, botei os links pra ficar mais fácil, e obrigado, é importante comparar os preços dessas lojas tb haha porque se eu achar um online mais barato obviamente sai em conta :P 

e obrigado @NASCARBR, eu aposto que sim, mas ainda estava um pouco inseguro pois quase fiz uma cagada de comprar uma One Power hahah  

Editado por Rafa Almeida
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais