Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Loan novinho

Pc dando pequenas travadinhas

Recommended Posts

Oi pessoal,vamos direto ao ponto,nos últimos dias eu coloquei uma internet nova aqui em casa e passei a usar o notebook apenas no wifi(antes só usava no cabo da internet) e depois dessa mudança percebi que meu pc começou a dá umas travadinhas quando eu vou ver um vídeo ou algo do tipo,é uma travada bem leve que interfere no som do vídeo ou jogo em questão,eu já tentei mudar o sistema operacional,usar ccleaner e desfragmentar o disco porém nada deu certo,então eu vim aqui pedir a ajuda de vocês :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Loan novinho Olha o consumo de memória ram, se ele estiver muito alto pode dar algumas travadinhas. E não tem nenhum processo usando muito cpu também? Isso pode dar umas travadinhas também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Loan novinho Pode tirar um print do uso da memória e cpu e dos processos abertos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi, seu problema é com a internet, correto?

Já tentou colocar o cabo de rede pra ve se esse mesmo problema acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais