Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Intuito é comprar um Headset CONFORTÁVEL por que eu tenho um lifechat 2000 da microsoft e machuca os ouvidos depois de umas 6 horas jogando.

pensei em gastar ate 180 reais.(lojas online no Brazil)

Agradeço a quem puder ajudar, pois não conheço muito sobre Headset.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse valor pra jogos é complicado.... 

Tem o Philips SHM1900

O Silver 7.1 Stereo da Sony,

O Gx Gaming HS -g550 Lychas da Genius

Com um pouquinho mais você pega o CAVIMANUS 7.1 da Genius, muito bom...  Creio serem mais confortáveis do que o que você utiliza.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que não vou achar o que eu preciso nessa faixa de preço... ate uns 400 reais consigo algo melhor?

Estou pensando na possibilidade de comprar os headphones e o microfone separados..(não sei se é uma boa...) Para mais conforto e qualidade.

Pesquisando encontrei pessoas falando sobre o Superlux hd681 alguém conhece? sabe da qualidade do mesmo?

@Dj Rayke pode ajudar '-'?.

Editado por NeoDreaw

Compartilhar este post

Link para o post

Conforto é muito relativo. Tem que levar em conta tamanho de orelha, da cabeça, firmeza da espuma, abertura do headset, etc.

É difícil indicar um headset que irá ser mega confortável para você.

Agora com relação ao Superlux hd681, ele é um fone muito bom com relação a qualidade do áudio, mas, na minha opinião, não é muito confortável. Inclusive existem diversos tutoriais na internet para mudar os pads desse fone e tal.

Eu recomendo o Arcano SHP-80 + mic neewer, que é o combo que eu estou usando hoje em dia. Extremamente confortável e de alta qualidade. O único "problema" é que o fone é semi aberto, ou seja, vaza som pro ambiente.

Agora se quiser gastar mais em um headset gamer, eu recomendo o hyperx cloud I (versão II é meio bost*). Fica nessa faixa de R$ 400,00 e é uma ótima escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2016 às 11:33, miyagialex disse:

Conforto é muito relativo. Tem que levar em conta tamanho de orelha, da cabeça, firmeza da espuma, abertura do headset, etc.

É difícil indicar um headset que irá ser mega confortável para você.

Agora com relação ao Superlux hd681, ele é um fone muito bom com relação a qualidade do áudio, mas, na minha opinião, não é muito confortável. Inclusive existem diversos tutoriais na internet para mudar os pads desse fone e tal.

Eu recomendo o Arcano SHP-80 + mic neewer, que é o combo que eu estou usando hoje em dia. Extremamente confortável e de alta qualidade. O único "problema" é que o fone é semi aberto, ou seja, vaza som pro ambiente.

Agora se quiser gastar mais em um headset gamer, eu recomendo o hyperx cloud I (versão II é meio bost*). Fica nessa faixa de R$ 400,00 e é uma ótima escolha também.

pesquisei e realmente foi muito bem falado esse hyperX. Por fim adquiria um HyperX cloud X revolver por 800,00 dilmas. Quando chegar digo aqui se vale ou não para futuras pesquisas!  =]

Editado por NeoDreaw

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahhaha, gastou uma boa grana pra quem tinha R$ 180,00 de investimento inicial ein?

De qualquer forma, não li nada muito aprofundado sobre esse novo fone da HyperX, mas acredito que seja bom.

Tenta postar umas fotos e tal.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, Headset mais confortável do mercado, é o corsair h1500 ou h2100 (wireless) meu primo é primeiramente rico e gamer, tem siberia v3, razer kraken 7.1, tiamat 7.1 e corsair h1500 e de longe o mais confortável de todos é o corsair, você basicamente é isolado no mundo, os drivers são de 50 mm, até a orelha do dumbo cabe naquela zorra, o ruido externo é zero !!! é leve, você não sente ele na cabeça, melhor conforto. So perde em áudio pro tiamat (porque será né ?) mas é muita besteira que só quem da muuuuito valor pra qualidade de áudio, tipo pessoas que trabalham com som, é que vai perceber. O mic é perfeito, claro que nada pro, mas pra chat, jogos,etc, é ideal. To até comprando um h1500 pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o HyperX Cloud X Revolver no final de semana, e o que tenho a dizer é, as pessoas notaram na hora a melhoria de qualidade no audio do mic (antes mesmo de eu falar que troquei o headset) o mic é otimo e tem anti ruido...

O Headphone é o que há em questão de conforto! o som dele é muito bom, ele so não tem aquele bass muito forte, ele é bom e equilibrado. Tiro e queda, melhor que ja usei até agora.... eu ja usei um razer kraken mais gostei mais deste.... Estou no trabalho agora depois posto umas fotos aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais