Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fharlang

Malwares na instalação do teamspeak 3

Recommended Posts

Olá, meus amigos. Caso eu tenha criado o tópico no lugar errado, me perdoem. Tentei clicar em "Removação de Malware", mas a opção mostrava-se fechada. Agradeço a colaboração de todos no fórum deste site que foi recomendado pela minha namorada. Vamos lá. Comprei um computador novinho, não faz nem uma semana e já o impregnei de vírus na instalação do cliente do TeamSpeak 3. Tentei ler com atenção todos os tópicos do instalador, mas com certeza algum passou despercebido, ocasionando este desastre. Gostaria de acessar os prints que tirei mostrando os devidos vírus para listá-los aqui, mas quando tento abrir uma imagem fala "Este aplicativo não pode ser aberto pelo administrador interno", como faço pra resolver isso? Tem alguma coisa a ver com os vírus que foram infestados no PC? 

Eu uso no McAfee no meu computador, foi ele que acusou os possíveis vírus no sistema. Quando percebi que cada vez que eu iniciava o sistema, uma nova instalação (aparentemente oculta) era efetuada. No desespero, instalei o SpyHunter 4 para visualizar melhor os vírus: foi identificado aproximadamente 300 malwares no sistema (talvez tenha até mais), e então, resolvi tirar os tais prints que mencionei acima para mostrar à vocês. Gostaria de eliminar qualquer vestígio deles e entender o motivo de eu não conseguir acessar alguns aplicativos por conta do "administrador interno". 

Obrigado pela ajuda, amigos. Estou desesperado!

ZA-Scan.txt

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fharlang

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está abaixo:

createsrpoint;
shortcutfix;
ffdefaults;
chrdefaults;
resetwmi;
resetieproxy;
network.proxy;ff
emptyclsid;
msconfigcheck;
autoclean;
ipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";b

Salve este arquivo na Área de Trabalho (Desktop) como zascript

Novamente, execute o ZA-Scan.exe e aguarde.
Copie e cole o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais