Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na sua opinião: entre galaxy s6 e xiaomi redmi note 3 pro, qual escolheria?


Posts recomendados

estou em dúvida entre os dois aparelhos. Pelas pesquisas que fiz o galaxy s6 tem um hardware supeior (principalmente por o xiaomi contar com uma simples adreno 510 como GPU) e o hardware é uma das coisas que mais importam pra mim num aparelho. Porém, o xiaomi deve render uma autonomia de bateria superior devido aos seus exagerados 4000 mah de bateria. Mas vi um teste de bagteria do s6 e me pareceu satisfatório para meu uso (posso estar enganado). mas na opinião de vocês o que pesa mais(visando que o hardware importa muito pra mim)> uma bateria de 4000 mah ou um hardware superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex  não sei se você teve alguma experiência ruim com samsung, mas essa história de que samsung trava é balela, pegue um galaxy da linha s ou um note verá que é super fluído. Todos os donos de galaxys da linha s que conheco são super satisfeitos com seus smartphones, depende do valor do aparelho que você compra. Os básicões antigos da samsung eram péssimos, hoje até os seus intermediários melhoraram muito (linha a e j ganharam muito espaco no mercado). Não acredito que terei problemas com travmentos tão cedo num galaxy s6. A questão é: a diferenca de desempenho do xiaomi pra ele vale os 4000 mah hora de bateria do xiaomi?

Conheco os zenfone, mas todos esse que você citou estão muito abaixo dos smarts que eu citei antes. O galaxy e o xiaomi são modelos muito superiores, não sequer pra comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...