Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de galeria de fotos no webpagemaker ou depois da hospedagem?


Posts recomendados

Pessoal, eu resolvi criar um site pra mim mas ainda sou iniciante, então não sei os ''macetes''. Tenho acompanhado vídeo aulas sobre a utilização do adobe firework e webpagemaker para criar o meu site, criei tudo certinho mas chegando na hora de criar a galeria de fotos me deparei com o problema, ''como criar?''..

É o seguinte, o webpagemaker tem a opção de galeria de fotos mas pelo que notei é para poucas fotos (vou colocar mais de mil) e a galeria não tem a estrutura para paginação de fotos ( o menu ''1,2,3..1000''), então pesquisando na net descobri que na hora de hospedar posso instalar um aplicativo de galeria de fotos, e ai vem a minha pergunta. seria melhor eu utilizar algum código html pronto e inserir a galeria logo, ou é mais fácil baixar a galeria depois e fazer upload de todas as fotos?

Outra duvida, as galerias baixadas me dão a opção de escolher a categoria, dividir as fotos e abrir galerias especificas? tipo 'fotos de jogos, peças etc..?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...