Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc p/ jogar essa lista de games


Posts recomendados

Então galera, não vou seguir o padrão de dá um preço e a galera sugerir a melhor config para o orçamento. Apenas CPU

Tenho em mente o que quero jogar :

 

-Counter Strike Global Offensive

-Basicamente emuladores até Dolphin (GC&Wii) + PS2.

-Fallout 3 & New Vegas

-Skyrim

 

 

Pra ajudar vou dizer o que claramente não pretendo rodar como exemplo da força da máquina

 

-The Witcher 3

-Nenhum Battlefield (todos mais recente tem graficos muito pesados)

-Crysis 3

 

 

 

Poderia dizer um ano, creio que até jogos de 2012 estaria bom. Uma máquina que rode esses jogos em 1080p é claro pelo menos no MÉDIO e mais antigos no HIGH. Dou mais prioridade pra desempenho, 60fps sempre. Já tenho um bom pc gamer, esse novo seria mais pra jogarem comigo CS, emuladores, jogos indies, e games de 2012 pra trás.

Agradeço quem tirar um tempinho da sua vida pra me ajudar rs.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. i5 6600k. Só por causa desse dolphin ai. Vai precisar de cada mhz de OC que esse processador puder te dar (falo por experiência própria).
  2. Asrock Extreme4 (caso prefira, tem também a versão fatality, que é em vermelho).
  3. 16gb ddr4 3200mhz. Outra opção seria pegar um kit 2400mhz e tentar fazer o OC manualmente. Mas já comprando um 3200, é só ligar o XMP e você tá feito.

O resto, você utiliza do seu PC gamer atual. Se não tiver um cooler, fale o modelo do seu gabinete para eu procurar algo compatível.

 

Troque só a plataforma (pelo menos por enquanto) e venda as peças antigas para conseguir um dinheirinho extra. Depois, venda também sua placa de vídeo atual para fazer um upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vladson Amigo, nessa situação o melhor a fazer é a seguinte:

 

Intel

Processador I3 4170

placa-mãe B85

Fonte de 400W ou 430W da XFX, Corsair ou Pcyes

Placa de vídeo R7 360 ou GTX 750 TI 2GB

Memória RAM 8GB DDR3 1600 MHz

HD 1 TB

Gabinete do seu gosto (recomendo um Couga archon)

 

AMD

Processador FX 6300

placa-mãe AMD 760G ou AMD 970

Fonte de 400W ou 430W da XFX, Corsair ou Pcyes

Placa de vídeo R7 360 ou GTX 750 TI 2GB

Memória RAM 8GB DDR3 1866 MHz

HD 1 TB

Gabinete do seu gosto (recomendo um Couga archon)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Vladson Amigo, nessa situação o melhor a fazer é a seguinte:

 

Intel

Processador I3 4170

placa-mãe B85

Fonte de 400W ou 430W da XFX, Corsair ou Pcyes

Placa de vídeo R7 360 ou GTX 750 TI 2GB

Memória RAM 8GB DDR3 1600 MHz

HD 1 TB

Gabinete do seu gosto (recomendo um Couga archon)

 

AMD

Processador FX 6300

placa-mãe AMD 760G ou AMD 970

Fonte de 400W ou 430W da XFX, Corsair ou Pcyes

Placa de vídeo R7 360 ou GTX 750 TI 2GB

Memória RAM 8GB DDR3 1866 MHz

HD 1 TB

Gabinete do seu gosto (recomendo um Couga archon)

 

Irei pesquisar cada peça jájá, mas teria como apenas falar por alto quanto tá saindo cada cpu?? Agradeço a ajuda.

8 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. i5 6600k. Só por causa desse dolphin ai. Vai precisar de cada mhz de OC que esse processador puder te dar (falo por experiência própria).
  2. Asrock Extreme4 (caso prefira, tem também a versão fatality, que é em vermelho).
  3. 16gb ddr4 3200mhz. Outra opção seria pegar um kit 2400mhz e tentar fazer o OC manualmente. Mas já comprando um 3200, é só ligar o XMP e você tá feito.

O resto, você utiliza do seu PC gamer atual. Se não tiver um cooler, fale o modelo do seu gabinete para eu procurar algo compatível.

 

Troque só a plataforma (pelo menos por enquanto) e venda as peças antigas para conseguir um dinheirinho extra. Depois, venda também sua placa de vídeo atual para fazer um upgrade.

 

Olá amigo, agradeço a ajuda. Mas como falei no post.. eu tenho um pc atual mais potente pra esses jogos mais novos.

i7 3770, 12gb ram, gtx 970. Vou continuar com ele...

Minha ideia é montar um pc mais modesto para rodar coisas de 2011-2012 pra atrás. Apenas pra jogar com amigos e familia aqui jogos como CS GO, emuladores, mmo, skyrim e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sr. Coxinha disse:

@Vladson Fica em torno de 2.3k ~2.5k se for montar no site da Pichau Games.
 

 

Vi que a placa de vídeo, fonte ficou realmente bem modesto, curti.

Só que achei os preços da placa-mãe e processador bastante alto para o que quero jogar rsrs.

Vou tentar dá um valor pra ver se fica melhor.

R$ 1650 pra cpu acha que dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vladson Você pode pegar um Dual Core como G3260, porém não sei se ele da conta dos emuladores citados... Até o i3 nem sei se daria conta, como citado pelo @Imakuni  rsrs. A placa-mãe você pode tentar pegar um H81, só que a diferença de preço é muito pequena para uma perca grande de recursos da mobo....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Vladson Você pode pegar um Dual Core como G3260, porém não sei se ele da conta dos emuladores citados... Até o i3 nem sei se daria conta, como citado pelo @Imakuni  rsrs. A placa-mãe você pode tentar pegar um H81, só que a diferença de preço é muito pequena para uma perca grande de recursos da mobo....

Dolphin só faz uso de 2 núcleos, e isso que o segundo é meia boca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...