Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Frencl

Gtx 970 veio com defeito da amazon. e agora?

Recommended Posts

Bom dia, amigos!

Aproveitei que minha cunhada estava a trabalho nos EUA e comprei uma GTX 970 Twin Turbo OC da Amazon US e pedi para entregar no hotel dela.

Ela me trouxe essa semana e nao funcionou na minha CPU. Testei na loja de um amigo e realmente ela veio com defeito.

O que fazer? Mandar de volta pra Amazon US para troca? Eles mandam de volta pro Brasil? 

detalhe - minha cunhada jogou a caixa fora para ficar mais fácil trazer na mala e passar pela alfandega.... :(

Ajudem essa alma entristecida.....

abs

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou regravar a bios da gpu vai que so isso o defeito usando nvflash pegando bios da sua gpu no site, se nvflash detectar a gpu pode ser somente bios mesmo.

Editado por xmauro

Compartilhar este post

Link para o post

ola, xmauro! mas como regravar se o micro nao dá boot? o unico jeito dele iniciar plugado é junto com a GTX660 ! Fiz esse teste e funcionou. Ela sozinha dá aquele beep longo de graphic error.

Compartilhar este post

Link para o post

vai precisa ativar video onboard ae boot se da por ele ae deixan a gtx 970 plugada no windows você roda nvflash da uns comandos pra ver se ele encherga a gtx970

Compartilhar este post

Link para o post

o q é RMA?! :{

abri ticket na gigabyte.br , conforme sugestão da amazon (para resolver aqui no Brasil antes). mas la na garantia diz q troca só com caixa. minha esperança é resolver no reparo. por isso estou aqui para pedir conselho. Muita dó perder essa placa zerada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais