Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga para computador de recepção


Posts recomendados

Olá, possuo um computador na recepção de meu comércio e estava reparando que ele anda dando LAGs em transições  do Windows 10, vi que a usage de CPU e RAM estavam boas, resolvi então baixar o fraps e ligar na área de trabalho, e, para minha surpresa a OnBoard (GMA 4500) não consegue rodar o windows 10 em 1366X768 a mais de 40 FPS, e quando eu clico no iniciar por exemplo, o FPS cai para 20-24 e depois sobe para 30-35 novamente . Estava pensando então em pegar uma VGAzinha bem barata, com uns 512MB de memória de ate uns 150 reais para deixar o PCzinho mais fluido(e eliminar os ocasionais LAGs em vídeos em HD que ele dá).

Configuração da "Fera":

Intel Pentium E5800 3.2GHz Dual-Core

4GB de RAM DDR3 1333MHz(2x2GB)

placa-mãe Gigabyte g41 DDR3

SSD PNY ótima 120GB

FONTE GENÉRICA Wisecase 500W( deve forcener uns 280W)

Lembrando que não posso gastar mais de 150 e a placa não pode consumir mais que 50W, ja que minha fonte é genérica. Obrigado desde já pra quem for me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...