Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ajr Alves

Vga para computador de recepção

Recommended Posts

Olá, possuo um computador na recepção de meu comércio e estava reparando que ele anda dando LAGs em transições  do Windows 10, vi que a usage de CPU e RAM estavam boas, resolvi então baixar o fraps e ligar na área de trabalho, e, para minha surpresa a OnBoard (GMA 4500) não consegue rodar o windows 10 em 1366X768 a mais de 40 FPS, e quando eu clico no iniciar por exemplo, o FPS cai para 20-24 e depois sobe para 30-35 novamente . Estava pensando então em pegar uma VGAzinha bem barata, com uns 512MB de memória de ate uns 150 reais para deixar o PCzinho mais fluido(e eliminar os ocasionais LAGs em vídeos em HD que ele dá).

Configuração da "Fera":

Intel Pentium E5800 3.2GHz Dual-Core

4GB de RAM DDR3 1333MHz(2x2GB)

placa-mãe Gigabyte g41 DDR3

SSD PNY ótima 120GB

FONTE GENÉRICA Wisecase 500W( deve forcener uns 280W)

Lembrando que não posso gastar mais de 150 e a placa não pode consumir mais que 50W, ja que minha fonte é genérica. Obrigado desde já pra quem for me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais