Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar placa sapphire radeon hd 7870


Posts recomendados

Galera,

Tenho um mini compressor de ar com pressão de 300 psi, igual a esse.

http://www.submarino.com.br/produto/12807486/mini-compressor-de-ar-automotivo-portatil-12v-300psi?nm_ranking_rec=2&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP

 

Tenho um pc que uso mais para jogar. 

 

Agora estou vendo que ele esta bem sujo, tentei limpar com aspirador, mas tem uma poeira impregnada que não saiu, principalmente na placa de video (sapphire radeon hd 7870).

 

Sera que posso usar o compressor para limpar a placa e jogar uns jatos no pc? Isso pode danificar? 

 

Qual o equipamento ideal para limpeza nesses caso?

 

valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poeira gordurosa.... aquela que impregna.!

 

Acredito que o uso do seu compressor já é o suficiente, não precisa mais força no ar não.

Tipo de limpeza chata que exige cuidados, paciência e pinceis, pedaços de flanela, flanela, cotonetes e álcool isopropílico.

Eu uso pulseira anti-estática e os materiais acima, com muita calma e atenção, quando necessário umedecer os pincéis com álcool isopropílico e ir limpando....

Tudo isso, claro, com o computador desligado e retirando a placa de vídeo para limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...