Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Programa para wc corsair ou driver

Recommended Posts

Instalei esse wc, pluguei todos os cabos adequadamente e mesmo assim não consigo instalar ou sequer achar tal programa que segundo consta pode ser obtido no site da Corsair, mas na área de downloads do mesmo nada consta.

O WC é o H115i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, não se instalada nenhum tipo de software para WC em geral.. É apenas fazer as conexões para que o WC receba energia e que fique bem conectado junto ao CPU.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, diegocmatte disse:

Até onde eu sei, não se instalada nenhum tipo de software para WC em geral.. É apenas fazer as conexões para que o WC receba energia e que fique bem conectado junto ao CPU.

Para esse ou os modelos mais top existe um software que monitora e controla as fans, etc.

6 horas atrás, ApoloBrz disse:

Eu já havia chegado nessa parte de downloads, mas não achei nada sobre water cooler, o menu suspenso é pequeno.

Com esse programa dá para controlar, monitorar as funções dos fans, e mais outras coisas que eu não sei.

O WC veio fechado, lacrado e sem dvd contendo tal programa, segundo consta bastava conectar a usb que o programa fazia o download sozinho, mas até agora não vi nada, conectei tudo certinho mesmo porque não tem mistério, as conexões são:

-alimentação e monitoração dos fans pela MB (4 fios)

-um cabo sata a qual liguei na fonte

-um USB que liguei na MB como vem o bloco único de conectores, não tem nem como eu ligar errado

Abaixo o painel de contrôle "pede" por um driver.

6FKnztT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ApoloBrz disse:

Eu já havia chegado nessa parte de downloads, mas não achei nada sobre water cooler, o menu suspenso é pequeno.

Com esse programa dá para controlar, monitorar as funções dos fans, e mais outras coisas que eu não sei.

O WC veio fechado, lacrado e sem dvd contendo tal programa, segundo consta bastava conectar a usb que o programa fazia o download sozinho, mas até agora não vi nada, conectei tudo certinho mesmo porque não tem mistério, as conexões são:

-alimentação e monitoração dos fans pela MB (4 fios)

-um cabo sata a qual liguei na fonte

-um USB que liguei na MB como vem o bloco único de conectores, não tem nem como eu ligar errado

Abaixo o painel de contrôle "pede" por um driver.

6FKnztT.jpg

Estou chegando lá, o que me refiro parece estar nesse video aqui, mas ela pede para fazer o download em um fórum, não deveria ser no site da Corsair?

Ele fala em versão de programa, estaria se referindo a versão do software ou do wc?

Seria um programa único para todos coolers, com versões atualizadas??

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece um fórum de usuários, assim como tem o da HP, da Microsoft entre outros, mas não creio que seja algo oficial da Corsair, ela que deveria disponibilizar essas informações. Basta dar uma googlada que tem um monte de reclamações semelhantes, e nenhuma resposta positiva...continuarei tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Broder, me parece ser um canal da própria corsair para ter contato com os consumidores. 

Em todo caso, ali parece ter bastante material sobre esse software que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn no site da Corsair, na página do H115i, você encontra as abas OVERVIEW | TECH SPECS | BLOG | ARTICLES | DOWNLOADS | FAQ & SUPPORT.

Na aba "Download" tem o link de download para o manual e para o Corsair Link.

http://www.corsair.com/pt-br/hydro-series-h115i-280mm-extreme-performance-liquid-cpu-cooler

Agora se você quiser saber como instalar corretamente o H115i e como usar corretamente o Corsair Link, deve ter muitos tópicos por aí.

Para instalar o H115i corretamente (com Corsair Link e tudo), abra um tópico no fórum da Corsair que eles te ajudam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei no site corsair.com e estava no site lusitano...obrigado por ter localizado e colocado aqui, não foi preguiça de procurar, não achei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como referência, em geral os fabricantes colocam os programas e drivers na mesma página do produto. Geralmente é na aba Support ou Download.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais