Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafamattos102

Vale a pena um notebook para jogos?

Recommended Posts

Estou juntando para ver se compro um desktop ou notebook. A pouco tempo atrás perdi algumas parte do meu pc, e desde Ent comecei a considerar a ideia de um notebook... Entretanto ao conversar com algumas pessoas q "entendem", pelo menos mais doq eu, eles me disseram Q um notebook Q fosse de uso casual quase Q diário, com alguns jogos (cs:go , lol ou ate overwatch) ficaria em uma faixa de preço além da Q procuro... No caso em torno de R$2.000,00. Gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena e principalmente se o próprio notebook aguentaria tal carga, obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou responder pelo valor...

Se seu pensamento é fixado diretamente ou em sua maior parte, for jogos, não.! O ideal é um Desktop mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor tu não conseguirá um notebook para jogos, conseguirá um desktop com desempenho mediano (conseguirá jogar os jogos citados mas não muito mais que isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais