Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Paz

I3-6100

Recommended Posts

Estou querendo comprar um pc pra começar no YouTube mas estou em dúvida se essa configuração vai aguentar(render,Minecraft,Pb,CSGO,GTAv) não tenho muita grana.

Core i3-6100, GeForce GTX 950 2GB, 8Gb RAM, 430W, PcYes Java Amarelo - BOX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Paz Gostei muito da sua config. Tá bem equilibrado! Não sei qual é o seu budget, mas se der pegue uma MOBO com suporte à DDR4.

Se faltar grana, saiba que a 5a geração da intel, soquete 1150 ainda é bem competitiva, tem um custo no final da building menor por conta dos preços mais flexíveis de memórias e placa-mães. Uma build 1150 com processador i5 4440, mobo de entrada e 8GB de RAM pode custar o mesmo ou até menos que uma build Skylake com i3 6100 e DDR4. Nesse caso, eu particularmente iria na primeira opção, mas isso é apenas minha opinião pessoal!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa configuração, mas só monte Skylake com DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

ta boa, mas essa fonte nao sei nao, ela entrega os 430w?

senao tem q botar uma de 500W que entregue pelo menos 400W.

Como no meu caso:

AMD FX 6300

XFX HD7870 CORE 2gb 256 bits

8gb ddr3 1333

1 hd 500gb 7200rpm

1 ssd 220gb kingst

fonte c3 tech 500W VE que é uma fonte bomba, entrega no maximo 420W.

se a tua fonte for do tipo bomba como a minha ela deve entregar 360W e teu pc vai desliga direto.

Compartilhar este post

Link para o post

PCYES é marca de confiança, essa de 430W é de boa qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/28/2016 às 16:02, Armando Kina disse:

@Mateus Paz Gostei muito da sua config. Tá bem equilibrado! Não sei qual é o seu budget, mas se der pegue uma MOBO com suporte à DDR4.

Se faltar grana, saiba que a 5a geração da intel, soquete 1150 ainda é bem competitiva, tem um custo no final da building menor por conta dos preços mais flexíveis de memórias e placa-mães. Uma build 1150 com processador i5 4440, mobo de entrada e 8GB de RAM pode custar o mesmo ou até menos que uma build Skylake com i3 6100 e DDR4. Nesse caso, eu particularmente iria na primeira opção, mas isso é apenas minha opinião pessoal!

É um pc pronto entrega , vem equipado com memória ddr3 de 1600 ghz ,mas a placa-mãe suporta memória ddr3

Em 06/28/2016 às 17:53, NASCARBR disse:

Não estar dizendo na descrição do pc( pc pronta entrega)

Em 06/28/2016 às 17:53, NASCARBR disse:

Mas a fonte tem 80 plus e pfc ativo

Em 06/28/2016 às 16:25, jeab disse:

ta boa, mas essa fonte nao sei nao, ela entrega os 430w?

senao tem q botar uma de 500W que entregue pelo menos 400W.

Como no meu caso:

AMD FX 6300

XFX HD7870 CORE 2gb 256 bits

8gb ddr3 1333

1 hd 500gb 7200rpm

1 ssd 220gb kingst

fonte c3 tech 500W VE que é uma fonte bomba, entrega no maximo 420W.

se a tua fonte for do tipo bomba como a minha ela deve entregar 360W e teu pc vai desliga direto.

É um pronto entrega da picha , na descrição não estar dizendo, mas deve ser uma corsair , evga, ou da pcyes

5 minutos atrás, Mateus Paz disse:

É um pc pronto entrega , vem equipado com memória ddr3 de 1600 ghz ,mas a placa-mãe suporta memória ddr3

Não estar dizendo na descrição do pc( pc pronta entrega)

Mas a fonte tem 80 plus e pfc ativo

É um pronto entrega da picha , na descrição não estar dizendo, mas deve ser uma corsair , evga, ou da pcyes

Porque Pfc ativo e é 80 plus

Em 06/28/2016 às 15:49, Italo Cruz disse:

@Mateus Paz Ta de boa, a memoria tem que ser DDR4 ou DDR3L, quanto vai sair tudo ? Talvez de pra pegar a GTX 960.

Vai sair tudo 2660,00 no cartão , a memória é ddr3

Em 06/28/2016 às 16:02, Armando Kina disse:

Não sei porque o i3 skaylake ta de 640 reais no cartão , ta bem mas barato que i3 de 4 geração e a intel garante 30% desempenho em comparação na geração anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais