Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Digital 2.0 Megapixels Vivicam 3675


jamesz

Posts recomendados

hummmm

por esse preço ai você consegue pegar uma canon A60 (2MP com vários recursos) ou uma Fuji A-210 (3.2 MP varios recursos também. porém menos que a canon) e ainda comprar carregador de bateria (original sony de primeira linha) e se bobear ainda você descola um cartão de 64MB...

OBS 1. as duas que citei tem zoom optico de 3x

OBS 2. alem as duas que citei também. tem outras das marcas top mais conhecidas que você também. pode analisar, nikon, sony, olympus, kodak...

da uma pesquisada que você acha...para você ter uma ideia peguei uma Fuji A210 por 570...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De uma olhada nestas lojas que você vai ver equipamentos melhores com preços menores...

http://www.pluginformatica.com

http://www.fotook.com.br

Estas estão no Brasil...

Para trazer de fora tem a:

http://www.bhphoto.com

http://www.a1nettrading.com

Procure maquinas com mais de 2MP efetivo (sem ser interpolado), com sensor CCD e zoom otico de 3x ou mais... De preferência das marcas recomendadas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jamesz@28 jul 2004, 23:48

Pois é, mas o ruim dessas lojas é que eles só vendem a vista...alguem aí conhece alguma loja com bons preços que venda a prazo (cartão de crédito)?

Uma opção é comprar pelo mercado livre, com a opção mercado pago e dividir por lá...

você vai pagar juros por isso, mas ainda assim deve ficar mais barato do que na maioria das lojas...

Outra opção é comprar a vista com o cartão de credito e dividir por ele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@28 jul 2004, 13:31

hummmm

por esse preço ai você consegue pegar uma canon A60 (2MP com vários recursos) ou uma Fuji A-210 (3.2 MP varios recursos também. porém menos que a canon) e ainda comprar carregador de bateria (original sony de primeira linha) e se bobear ainda você descola um cartão de 64MB...

OBS 1. as duas que citei tem zoom optico de 3x

OBS 2. alem as duas que citei também. tem outras das marcas top mais conhecidas que você também. pode analisar, nikon, sony, olympus, kodak...

da uma pesquisada que você acha...para você ter uma ideia peguei uma Fuji A210 por 570...

você TA CONTENTE COM SUA FUJI .

pois vi muitos caras dando vantagem para CAnon .... sera a mesma coisa ....

disseram q a Canon também da para trocar a lente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contente eu to, pois to aprendendo a tirar fotos agora (engatinhando), é uma excelente camera... já fiz algums fotos fantasticas...

até tem um amigo meu que tinha uma aiptek (sensor), trocou pela A210, ele me disse que as imagens da fuji são bem superiores, sem contar os recursos, é claro que a Fuji é um pouco mais cara uns 150 + ou -, mas compensa...

tenho uma canon, só que de filme, muito boa também. apesar de não ter muitos recursos, comprei esta digital para armazernar no computer, pois revelação custa $$$... escolhi a A210 depois de analisar os outros modelos da mesma faixa de preço... e deduzi que esta seria a melhor escolha entre custo x beneficio, claro que se eu tivesse uns 1300 reais disponiveis para isso eu iria pegar uma Fuji S5000 ou ver alguma canon ou nikon na mesma faixa de valor....

na minha humilde opinião das marcas que citei acima são tudo mais ou menos pareo a pareo, isto seguindo as mesmas compatibilidades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a máquina, nessa faixa de preço, pegaria uma A60, e tentaria comprar por essas lojas que ele indicou, ou pelo mercadolivre mesmo, já comprei várias coisas por la e não deram problema, mas fique esperto com garantia, pois se você se preocupa com isso, a canon não dá garantia para quem não compra por importadora autorizada aqui no Brasil, mas podem me corrigir se eu estiver errado, pois não tenho tanta certeza..........

Carvalhoso, é confiável comprar por essa loja A1?? você já comprou por ela ou conhece outras pessoas que compraram?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spek+29 jul 2004, 10:55-->
eriva_br@28 jul 2004, 13:31

hummmm

por esse preço ai você consegue pegar uma canon A60 (2MP com vários recursos) ou uma Fuji A-210 (3.2 MP varios recursos também. porém menos que a canon) e ainda comprar carregador de bateria (original sony de primeira linha) e se bobear ainda você descola um cartão de 64MB...

OBS 1. as duas que citei tem zoom optico de 3x

OBS 2. alem as duas que citei também. tem outras das marcas top mais conhecidas que você também. pode analisar, nikon, sony, olympus, kodak...

da uma pesquisada que você acha...para você ter uma ideia peguei uma Fuji A210 por 570...

você TA CONTENTE COM SUA FUJI .

pois vi muitos caras dando vantagem para CAnon .... sera a mesma coisa ....

disseram q a Canon também da para trocar a lente ...

Bom pelo que sei as lentes cambiaveis sao somente empregadas em cameras profissionais ou algumas semi-profissionais, no caso da canons as EOS ... 1D, 1Ds, Rebel. Assim como no caso das fuji, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...