Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador amd fazendo muito barulho


Posts recomendados

Pessoal, 

Estou com um problema que o cooler do meu processador amd fx 8320 está fazendo um grande barulho, percebi que a causa é ele estar mal encaixado. Quando eu encosto de leve meu dedo em um desses 4 "buraquinhos" o barulho ele para. Eu não verifiquei nenhum parafuso para que eu possa apertar e termine o barulho, como poderia fazer para deixar isso melhor encaixado?

Obrigado desde já.

 

 

COOLER.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoLauschner tem certeza que não tem parafuso? Eu dei uma olhada no cooler box do meu FX-6300 e são quatro parafusos prendendo a ventoinha. O seu modelo pode ser diferente, mas deve ter parafuso, não? Caso contrário não teria esses buracos.

 

Veja com uma lanterna, pois ele fica escondido. Deve estar solto e precisa prender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada lá e, infelizmente, não tem parafuso nenhum. Essas travas de plástico já tentei mexer uma vez e elas apenas serviram para tirar o conjunto(dissipador+ventoinha) do processador. Eu botei uma imagem que achei no google para ilustrar melhor. A dúvida minha é, como essas duas partes ficam juntas sem nenhum parafuso? Eu até tentei dar uma puxada pra ver se saia mas não saiu. Outra imagem também para ilustrar como eu vejo meu processador, dá pra ver bem claramente ali que não há nenhum parafuso. Obrigado pela força desde já.

VENTOINHA E DISSIPADOR.jpg

PROCESSADOR.jpg

Achei um outro vídeo que mostra essas travas de plástico, me confundi com as outras que tem, hehe. Vou dar uma fuçada depois e ver se é igual ao meu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...