Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 quad 9550 vale a pena investir em 2016?


Posts recomendados

Q9550 tem muita força ainda pra empurrar certas VGAs, com um over básico (3.5 Ghz) fica excelente

 

Tem muitos videos no Youtube dele empurrando GTX 580, 7970, R9 390 entre outras VGAs parrudas, rodando jogos como Battlefield 4, Hitman e outros a 60fps com tudo no ultra em FHD.

 

GTX 750 ti ele leva de boa, sem fazer muito esforço.

 

Eu iria atrás de uma G41T da ECS que deve achar até uns R$ 150 e era uma boa placa em seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@urutal66 essa placa meio que é uma raridade kkkkk.E eu só acho da positivo pra core2 quad com ddr3.

Mas tenho me convencido de montar uma arquitetura nova.Mas gostaria de saber sobre os novos processadores da amd, pois parece que tem uma gpu integrada melhor que os novos processadores da intel?

Porque com 800 no máximo um processador e uma placa de entrada e uma fonte de 500 pra futuros upgrades. Seria uma boa @Phoenyx  e @urutal66 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...