Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luana Torres

Notebook n130i positivo fonte suporta quais processadores?

Recommended Posts

De antemão digo que não é o disponível no site, é um modificado para premiação do governo!

Ele veio com um celeron, gostaria de trocar para um Intel Core, porém não sei qual ele suporta.

Como descobrir?

pc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luana Torres Provavelmente esse notebook não da para trocar de processador, pois vem soldado na placa-mãe... Veja qual é o modelo da sua placa-mãe ou tente abrir ele para saber se é ou não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende esse note e compra um outro.

O meu cpu do note não vem soldado mas colado com uma cola que não sei o nome, nem como dissolvê-la.

E nem sei se há cpu's no mercado para notebook. devem ser processadores vendidos apenas pra quem constroi sistemas , no caso o note.

e se encontrar uma cpu compativel, corre risco de estragar o pc.

vende o note e compra outro, ou venha para o mundo PC que você pode atualizar qualquer parte a hora que você bem entender!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais