Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor como monitor estendido?


Posts recomendados

Uso um projeto trabalhando como monitor estendido, tive que fazer uma projeção de um vídeo no mídia player, arrastei o player para o monitor estendido e dei play, ok. A questão é que agora quando abro o player ele já abre no monitor estendido, mesmo arrastando de volta para o monitor principal, quando abro de novo ele está no monitor estendido. Como posso resolver isso, quero que ele abra sempre no monitor principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ele abrir minimizado na segunda tela, pegue ele e arraste para a tela 1 ... aagora ele sempre abrirá na tela 1....mas quando maximizar, vai maximizar na tela 1 tambem! 

 

 

há um atalho pra isso Windows + Shift + Seta para Esquerda leva a janela selecionada da tela direita para a tela da esquerda, e usar a Windows + Shift + Seta para Direita faz o inverso: 

@alanlima

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...