Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leilandrade

Dell inspiron 5447

Recommended Posts

Olá a todos,

Meu notebook Dell Inspiron 5447 (comprado em janeiro de 2015) apagou, não ligava de jeito nenhum.

Não havia estendido a garantia do produto, que expirou em janeiro de 2016. Ao ligar para Dell, orçaram o conserto geral do produto em R$930,00 (para deixar o note como novo, com troca das peças necessárias) e que eu procurasse um técnico para efetuar o backup dos meus dados.

Ao realizar o backup, o técnico orçou um "reparo" na placa-mãe por R$680,00. Outro técnico orçou também um "reparo" em a partir de R$380,00.

Não contava com um problema desses em uma máquina tão nova e da DELL.

Preciso de ajuda para decidir o que fazer. O que sugerem? Vale a pena consertar? Estes "reparos" de placa-mãe são confiáveis? Seria melhor encaminhar o produto para a Dell para realizarem a troca da peça?

Especificações do note:

4GB DDR3 1600 (4GBx1) [4GB Single Channel DDR3 1600MHz (4GBx1)] Brazil

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3

Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache)

Agradeço desde já pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais