Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava completamente ao iniciar jogos


Posts recomendados

Boa tarde CdH , essa tarde fui com um amigo testar a placa de vídeo dele aqui , baixei o driver e usei normalmente. Depois , retirei a placa de video e não me importei com o driver dela que tinha ficado aqui , fui abrir um jogo com a minha placa integrada e o PC TRAVOU COMPLETAMENTE(nem mesmo o ctrl+alt+del funcionava, também não esperei muito tempo , desliguei pelo botao de power). Achando que era os drivers , usei o DDU e desinstalei os drivers da NVIDIA 8400GS, reiniciei o pc e fui tentar abrir novamente , e o problema continua , preciso pressionar o botão power por uns segundos para desligar. o que posso fazer?

Sei que essa não é a área mais vista pelo publico então irei marcar algumas pessoas para chamar atenção:

@Foxwalt @alissomrex @edubrgas

@NASCARBR

@Narak13@ApoloBrz

@Zucchini@GabrielLP14 @Sr. Coxinha

@Spectrum..!!

 

obs:Talvez seja importante dizer isso que encontrei:

 

soluçao de problema1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

Boa tarde CdH , essa tarde fui com um amigo testar a placa de vídeo dele aqui , baixei o driver e usei normalmente. Depois , retirei a placa de video e não me importei com o driver dela que tinha ficado aqui , fui abrir um jogo com a minha placa integrada e o PC TRAVOU COMPLETAMENTE(nem mesmo o ctrl+alt+del funcionava, também não esperei muito tempo , desliguei pelo botao de power). Achando que era os drivers , usei o DDU e desinstalei os drivers da NVIDIA 8400GS, reiniciei o pc e fui tentar abrir novamente , e o problema continua , preciso pressionar o botão power por uns segundos para desligar. o que posso fazer?

Sei que essa não é a área mais vista pelo publico então irei marcar algumas pessoas para chamar atenção:

@Foxwalt @alissomrex @edubrgas

@NASCARBR

@Narak13@ApoloBrz

@Zucchini@GabrielLP14 @Sr. Coxinha

@Spectrum..!!

 

obs:Talvez seja importante dizer isso que encontrei:

 

soluçao de problema1.PNG

Exemplo de como fica no Euro Truck Simulator 2(fica por muito tempo exatamente assim

 

20160628_181923.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicadinho né?

 

Amigo, tenta fazer o seguinte:

Vá no Gerenciador de Dispositivos e remova tudo que for driver de vídeo, não reinicie.

Desligue o computador.

Retire a bateria da placa-mãe e dê um reset nela.

Coloque novamente a bateria.

Entre na BIOS e informe a data e hora correta.

Inicie seu computador com o DVD de instalação do Windows e faça a instalação (já que está por conta de instalar).

29 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

Passei a manhã toda formatando

para o problema continuar , putz mano que raivaa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Formatar novamente? Não existe nenhum driver da 8400Gs mais , ja formatei e instalei o sistema novamente . Ta tudo zerado , fiz apenas instalar os drivers corretos (os que estavam quando funcionam corretamente) e o problema persiste . Esse procedimento realmente é uma solução?

Existe a possibilidade da placa onboard estar com problema?  Tem um amigo vendendo uma GT210 , e estava pensando em pegar bem baratinha por um tempo . Pode ser a solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeLBrito Você me pediu orientações e eu te dei.

Claro que fica a seu critério de realizar ou não.

Se é realmente a solução?

- Não sei, mas existem placas que são complicadas em lidar com elas.

A questão de encontrar defeito por meio de fóruns é complexa, nem sempre entendemos e acertamos.

Sim, existe possibilidade de defeito, mas só vamos saber depois de esgotar todas as tentativas de correção. E, como eu disse, fica a seu critério.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Spectrum..!! @edubrgas tentei e nao funcionou :( amanha ireo testar novamente a 8400GS ever se os jogos iniciam e o pc não congela com ela , enquanto isso mais alguma coisaa fazer? Obrigado por ajudarem.

Tranquilo, gostaria de ter ajudado mais! Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...